XII

296 17 3
                                    

~ JEFF ~

Depois do surto a Alyssa voltou ao normal.
Ela sempre tinha esse tipo de coisa, mas ultimamente parecia pior.
Eu não sabia como ajuda-la, e porque queria ajuda-la, mas ela parecia estar sofrendo, e de sofrimento eu entendo bem.

- O que vamos fazer? - diz Aly se jogando no sofá - Vamos ficar meses presos aqui.
- Presos? - pergunto sem entender.
- Você acha mesmo que, ela vai nos deixar sair, agora que sabemos que ela quer nos matar? - ela se vira pra mim.
- Então o que vamos fazer? - digo cruzando os braços.
- Já sei! - diz Alyssa dando um pulo do sofá e parando atrás de mim - Vamos jogar pique - esconde. - ela diz com um sorriso estranho.
- Você tá me chamando pra brincar, é isso!? EU, UM ASSASSINO, BRINCAR DE  PIQUE ESCONDE, COM VOCÊ?
- Exato. Duvido que você consiga pegar a Alyzinha aqui... - ela diz levantando as mãos mostrando seu corpo - Dez segundos Jeffrey, você começa...
- Tá de sacanagem? - digo mas Aly já havia saido da sala.

Essa mulher é doida e quer me deixar também.
Como eu queria poder matá-la, ou qualquer outra pessoa.
Minha vida anda um saco mesmo, e agora tô brincando com a porra de uma assassina louca.

- 1... - começo.
- 2... - nunca fui um cara paciente...
- 3... - estou começando a me irritar.
- 4...
- AHHH FODA-SE EU TÔ INDO, E VOU TE MATAR QUANDO TE ACHAR.

Procuro na cozinha, nos quartos, no banheiro, e nada dela.
Concluo que Alyssa foi para o porão e desço as escadas.
- Você não vai se esconder de mim Alyzinha. - digo entrando finalmente no porão.

Me xingo mentalmente por não ter colocado luzes e nem janelas direito naquela porra.
É quase impossível ver algo, mas consigo ouvir sua respiração.
Ela parecia nervosa, uma presa amedrontada.
Sinto saudades da época em que caçava aqueles malditos.
Me aproximo do armário mas então, o baú faz barulho. Tenho quase certeza que é uma distração, mas não custa ver o que  é.

Me aproximo lentamente do baú, e quando o abro vejo um rato batendo nas paredes da caixa tentando sair.
De repente ouço uma risada e vejo Alyssa sair correndo de trás do armário.
Sabia que ela estava lá!

- Você não vai fugir! - grito enquanto subo as escadas correndo quase a alcançando.
- Vale tudo Jeff! - ela diz ainda sorrindo  (esse sorriso ainda vai me matar).

Então quando percebo que estou perto o suficiente, agarro as pernas da Alyssa que cai com tudo no chão e bate o queixo em um dos degraus.

- DESGRAÇADO! - ela grita enquanto passa a mão no queixo ensanguentado.
- Ah... a Alyzinha se machucou? - digo bancando o deboche - Mas eu te peguei... - digo me aproximando instintivamente.
- Ainda não, Woods. - ela diz ao meu ouvido e então sinto um chute em um lugar onde todos os homens são frágeis.
- Filha da puta... - digo quase sem ar.
- Você não me pega Jeff, já tá enferrujado. - ela diz novamente rindo e terminando de subir as escadas.

Me recupero rapidamente e vou atrás dela, até que vejo a porta aberta e ela do lado de fora.
O tempo havia passado tão rápido, que já estava quase escurecendo.
Sigo Alyssa pela floresta, várias vezes tendo a oportunidade de pega-la, mas ela sempre conseguia fugir de mim.
Não entendo como o humor dela pode ser tão bipolar e como ela ainda consegue brincar com a Jane atrás de nós.






~ ALYSSA ~

Eu tinha que ter certeza se estávamos sendo vigiados, e nada melhor que uma busca divertida.
Jeff deve estar bastante confuso mas, quando voltarmos eu irei explicar.
Na casa não havia nada de suspeito.
Enquanto ele me procurava, tive tempo o bastante para me certificar de que tudo estava normal.
Então, decido ir até a floresta.
Jeff foi bem persistente, mas realmente está enferrujado, o que será que está acontecendo com ele? Além de, claro, a coisa dentro de mim estar fazendo ele ficar mais louco do que o habitual.
Se bem que, na verdade ele deve estar pensando o mesmo sobre mim.
Meus surtos existenciais estão cada vez piores, o que antes acontecia quase nunca, agora toda vez que estou sob pressão vem a tona.
Jane está conseguindo fritar os poucos miolos que ainda me restam, e desde já digo que vou matar aquela desgraçada por tudo o que anda fazendo a nós dois.
O Jeff que conheci parece estar sumindo, tudo fruto da influência do que está dentro de mim.
Me pergunto o que vai acontecer se ele voltar ao normal de repente e a cede de sangue vir a tona com todas as forças.

Continuo correndo pela floresta e nada ainda, o que é meio decepcionante.
Jeff novamente está quase me alcançando, e dessa vez não tenho pra onde fugir, estou de frente para o lago.
Como que por um impulso, sinto alguém nos observando.
Como em uma câmera lenta viro na direção da pessoa com o meu melhor rosto de psicopata, antes de ser acertada em cheio por Jeff e cair na areia.

- Agora eu te peguei, vadia. - ele diz com a respiração um pouco ofegante pela corrida.
- Tem alguém nos observando... - sussurro no ouvido de Jeff que continua agindo naturalmente.
- O que vamos fazer? - ele diz por entre os dentes.
- Já chega Jeff... - digo alto me desvencilando de Jeff e levantando.
- Que tal se continuarmos isso em casa? - ele diz segurando em minha cintura.
- Com certeza...

*****************

- QUE MERDA FOI AQUELA!? - Jeff grita assim que fecha a porta da cabana com uma violência além do habitual.
- Eu não sabia se tinha alguma coisa aqui dentro, o pique - esconde foi a desculpa perfeita pra vasculhar a casa e a floresta. - digo enquanto tiro as botas.
- E você achou alguém. Não foi? - ele diz mais calmo, mas ainda visivelmente estressado.
- Sim... perto do lago. - digo me jogando no sofá.
- E por que está com essa calma toda? - ele diz irritado.
- Porque isso só pode significar que, ela não quer que a gente saia da floresta. Ela não está preocupada com o que fazemos, mas sim se vamos fugir dela. - digo e Jeff fica pensativo.
- Então o que vamos fazer se não podemos sair da floresta? - ele diz se sentando no sofá a minha frente e me  encarando.
- Eu sugiro que você alugue uns filmes de terror novos. - digo enquanto dou risada.
- Você só pode tá tirando uma com a minha cara... - ele diz enquanto se levanta e vai pro quarto indignado.
- Qual é Jeff!? - digo subindo atrás dele.
- Tem alguém observando a gente porra! - ele grita me fazendo parar no corredor.
- E o que tem? Você não tá com medo. Ou tá? - digo cruzando os braços - Olha, eu sei que estou te deixando mais maluco do que você já é, e que agora tem uma psicopata criada por você atrás da gente, mas não tem o que fazer.
- Claro que tem. - ele diz entrando no quarto e trancando a porta.
- JEFF! - grito enquanto esmurro a porta - JEFF ABRE ESSA PORTA! MAS QUE PORRA!
- EU NÃO VOU DEIXAR UM VAGABUNDO ME VIGIAR! - ouço sua voz abafada pela porta.
- O QUE VOCÊ VAI FAZER!? ATIRAR NELE? - digo pasma.
- Exatamente. - ele abre a porta e mostra uma pistola ainda descarregada.
- Jeff... essa definitivamente... não é uma boa ideia... - digo me afastando lentamente temendo que ele se volte contra mim.
- Me diz uma melhor - ele carrega a pistola - que eu desisto dessa.
- Deixar eles pensarem que estamos juntos.
- O QUE!? - ele grita sacudindo a pistola - VOCÊ PERDEU O JUÍZO!?
- Olha, isso não vem ao caso... Mas, pensa comigo. Pessoas apaixonadas tem medo de perder uma a outra. Elas não saem de casa, ou tentam matar alguém. Elas ficam cegas pelo amor. A Jane vai pensar que baixamos a guarda, vai atacar, e nós vamos mata-la. - digo confiante enquanto me aproximo e tiro a arma das mãos do Jeff.
- Você só pode estar brincando... - vejo ele sorrir de nervoso.
- Confia em mim, eu vou mata-la.
- Não é esse o problema... - ele continua rindo sem olhar pra mim.
- Então qual é? - pergunto curiosa e com medo ao mesmo tempo.
- Não sei se vou precisar fingir isso...





Continua...
























Olá pessoas💕!!
Aqui está mais um capítulo da sua narrativa favorita sobre Jeff, o Assassino kkkkkk
Obrigado a todos os comentários no capítulo passado sobre o que estão achando e sobre eu continuar a postar🙃.
Nos vemos no próximo capítulo!

Assinado,
amo_thata_ ✒

A Namorada de JEFF - The Killer [INCOMPLETA E DISPONÍVEL ATÉ 29/05/21]Onde histórias criam vida. Descubra agora