Capítulo 2

68 8 0
                                    

Algumas semanas depois...
🕕🕖🕗🕘🕙🕚🕛


Meu pai me trouxe para outra cidade. Pois é! Estou de mudança de novo por causa do trabalho dos meus pais e ontem de noite, meu pai trouxe alguma coisa com ele. Não sei  o que é, mas ele não me deixa ver de forma alguma.

[...]

Mary: Felipe, quer dar uma volta no bairro? Se quiser vou junto.

Felipe: Não mãe. Eu vou sozinho.

Mary: Ei! Tome cuidado.

Felipe: Ta - digo indo até a porta.

Mary: Feh, volte antes da meio dia.

Felipe: ta.

[...]

* * *
Mensagem: Tayna

Oi Leh

Oi Tay

Bom dia
Vc vai hj?

Preciso ir né ksk

Sim
Ei, eu soube que vai entrar um garoto novo na nossa turma

hmm
E como vc sabe? ksk

Contaram pra mirra e ela me contou

ah
Bom, eu vou ir tomar banho ta

Ta bom

* * *
Mensagem: mirra

Oi mirra
Vai hj?

Oi princesa
Vou sim
Vc vai

Sim
Tenho que ir né
Minha vó ficaria doida se eu perdesse a volta as aulas

Sinto muito Leh

Não esquenta
Vc n teve culpa

Vc ta bem?

To sim
Bom, vou ir tomar banho ta

Ta bom

Até mais tarde

Até

* * *


[...]


Estou acha que hoje sera o meu primeiro dia na escola nova, mas não estou nervoso, já me acostumei com isso, estamos sempre nos mudando de uma cidade para a outra. Só que dessa vez eu meio que estou "infiltrado", pode até parecer legal ou interessante mas não tem nada demais nisso. Meus pais estão atrás de uma mulher e a filha dela, por pura coincidência, a garota tem a minha idade, acho que vai ser mais fácil do que eu esperava. Alem de tudo, sei onde meu alvo está.

[...]

Fiquei na entrada esperando as meninas, mas desisti ao ver o Gustavo e o Eduardo chegarem.

Eduardo: Oi Leh.

Letícia: Oi Edu. Oi Gus.

Gustavo: Oi, tudo bem?¿

Letícia: Sim.

Eduardo: Letícia, você ta esperando as meninas né?

Letícia: Sim, viu elas?

Eduardo: Não, desculpa.

Letícia: Tudo bem. Não tem problema.

Os meninos entraram e eu esperei mais um pouco, mas não aguentei e resolvi entrar. Não estava com muita paciência. Acabou dando o horário de entrar na sala. Foi tudo normal e sem graça como sempre. Achei estranho não ter visto ninguém novo na turma.

Evyllin: Ei, Leh! Acorda!

Letícia: Ahn?! Que foi?

Evyllin: Se você continuar com essa cara de paisagem, o Professor Luiz vai brigar com você.

Stefanny: É Leh. Você estava pensando no que?

Mirra: Acho que ela estava pensando no garoto dos sonhos dela.

Letícia: hum? Para de graça, bobona! Risos.

Tayna: gente lembra. Não foi um sonho, foi real.

Letícia: aish - múrmuro revirando os olhos - não pedi que acreditassem. Vocês me pediram para contar e eu contei! - digo dando de ombros.

Depois que minha mãe desapareceu eu comecei a ter sonhos e pesadelos estranhos. Minha vó não sabe, não quero que ela se preocupe e mesmo que as meninas não acreditem, eu sei que não foi apenas um sonho, foi tão real, era como uma lembrança... Eu sei que já o vi.

Quem é você?¿ | ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora