Capítulo 3

54 9 1
                                    

Tayna me chamou para ficar com ela essa noite, sua mãe foi em uma viajem de negócios. Minha vó concordou, ela confia em mim, parece que confia mais do que a minha mãe confiava... Sinto falta da minha mãe, messes se passaram e não acharam uma pista se quer dela. Me pergunto toda noite: se eu não tivesse obedecido, eu também teria sido levada? se eu estivesse com ela, ela ainda estaria aqui, comigo?

Letícia: (e se a culpa foi minha...?)

Tayna: ei! você ta bem?

Letícia: to sim. Desculpa, estava pensando na minha mãe.

Tayna: ou... Desculpa.

Letícia: por que? minha tia falou que não me faz muito bem ficar pensando muito nisso.

Tayna: hum, entendi. Ei eu te contei?

Letícia: contou o que?

Tayna: o Emanoel e a Rafa vão ficar aqui com a gente.

Letícia: sério? Faz quase dois anos que a gente não vê a Rafa, e o Emanoel eu só vi uma vez.

Tayna: siim! E os pais deles deixaram eles passarem a noite aqui.

Letícia: que legal. Eles vão chegar quando?

Tayna: logo, logo.

Letícia: ta... - digo enquanto solto um bocejo.

Tayna: se quiser tirar um cochilo pode ir, ta. Sabe aonde fica o quarto né?

Letícia: sim! sei sim. Me acorde quando eles chegarem, por favor - digo abrindo um sorriso com os olhos já fechados.

Coloquei um blusão e continuei com o mesmo short. Hoje não estava frio como os outros dias, então resolvi aproveitar.

*     *     *
Ligação: numero desconhecido

Alô?¿


O telefone chiava, parecia chuva e não parecia ter alguém do outro lado.


Alô? Quem é?

....
Aish

*     *     *

Letícia: não estou com paciência - digo para mim mesma.

[...]

Letícia: onde eu to? É você de novo, o que você ta fazendo? Ei! Quem é você?¿!  - começo a andar para trás - e-eu, eu vou cair, para. Para!  - então acabo caindo, e tudo começou a ficar escuro - ahn! Meu braço... Quem é você? Isso não é real, isso não é real, isso não é real... Eu preciso acordar. Leh, acorda! LETÍCIA, ACORDA!

Tayna: Ei Leh, acorda.

Letícia: hum?! O MEU BRAÇO!

Tayna: que? Calma, o seu braço ta bem.

Rafaela: oi Leh.

Letícia: oi..

Emanoel: oi Neko

Apenas forço um sorriso e continuo em silencio.

Rafaela: você ta bem?¿ parece assustada.

Emanoel: teve um pesadelo?

Letícia: urrum, mas eu to bem. Foi só um sonho ruim. (Estou cansando desses sonhos. A quele garoto... Ele não é uma pessoa normal... É? Será que ele existe? Claro... Mas deve ter sido só outro sonho estranho...)

Emanoel: Ei, a gente pediu pizza.

Letícia: hum?! Pizza?!

Rafaela: É, chegou agora, vem.

Letícia: opa! É de mussarela né? risos.

Tayna: É sim risos.

Letícia: hehehe to indo.

[...]

Felipe: eu não sei se é ela. Não consegui ver o rosto.

Mary: não tem problema. Vamos tentar de novo quando ela dormir.

Felipe: mas e se não for ela? E se ela for... Normal?

Mary: ela não é normal. É ela!

Quem é você?¿ | ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora