Capítulo 5

33 7 2
                                    

Mary: Felipe, precisamos que você a vigie. não podemos deixar que nada aconteça com ela, ela é importante!

Felipe: o que exatamente vão fazer com ela? Já derramaram o sangue dos pais dela, agora vão derramar o dela também?

Mary: como você sabe sobre os pais dela?

Felipe: e isso importa?

Mary: importa! Você não deveria saber sobre essas coisas! NEM DEVERIA PARTICIPAR DELAS!

Felipe: mas eu sei. E vocês me meteram nisso por que fazia parte do plano, ou você não se lembra?

Mary: TE COLOCAMOS NISSO PARA VOCÊ APRENDER A LIDAR COM O MUNDO REAL!

Felipe: que coisa, no mundo real existem monstros, mas acho que nenhum deles são como vocês.

Wilson: chega. Felipe, vai fazer o que sua mãe mandou. Agora!

Mary: você  não era assim.

Felipe: as pessoas mudam, do mesmo jeito que você mudou mãe.

[...] 

Minha vó quebrou a perna e agora o meu tio veio passar uns dias com a gente, não é que eu não goste dele por perto, mas... É! Eu não gosto dele por perto. Não consigo explicar, ele tem alguma coisa estranha, sempre tenho sensações esquisitas quando ele esta por perto. Minha mãe também nunca gostou muito de me deixar perto dos irmãos dela, nunca entendi. Talvez seja por isso que não gosto de nenhum dos dois por perto, mas que bom que ele se preocupou com a própria mãe.

Meu tio esta estranho, ele fica me observando e parece se perder nos pensamentos enquanto isso. Não vou mentir, sempre tive um pouco de medo dos meus tios, claro que apenas dos por parte de mãe, nunca conheci a família do meu pai, e sobre ele... Bom, ele morreu quando eu tinha três anos. Minha mãe nunca me falou o que aconteceu com ele, e quando pergunto para a minha vó, ela finge não saber do que estou falando...

Wagner: Letícia, sai logo do quarto. Vou deixar a sua vó no hospital e quando voltar quero tudo arrumado.

Letícia: mas eu já arrumei tudo, não tem nada pra fazer.

Wagner: mandei você levantar e ir fazer alguma coisa!

Letícia: aish...

Tive que levantar e fingir varrer o chão, mesmo ele estando limpo... Depois do meu tio ter saído junto de minha vó, deitei novamente em minha cama e continuei conversando com a minha irmã de outra mãe.


*      *      *

Mensagem: Alana

Ele já foi Leh?

Sim

Que bom

O seu tio sempre foi assim?

Pra falar a vdd, eu não o vejo muito 

E quando ve ele age assim?

Na vdd é a primeira vez que isso acontece 

Mesmo assim, é errado

É, mas deixa pra lá

Tem alguma novidade?

Ss

Vc não vai acreditar!!!

*      *      *

Fiquei conversando com a Alana por um bom tempo, rimos muito. Estava com saudade de passar um tempo com ela, mesmo que não seja pessoalmente. Estava indo tudo bem, até o meu tio chegar.

Wagner: eu não mandei você levantar?

Letícia: sim, mas já fiz o que tinha para fazer.

Wagner: eu deixei você ficar deitada?

Letícia: você não manda em mim, você não é meu pai. E ser meu tio não te da o direito de mandar em mim.

Wagner: VOCÊ ACHA QUE TA FALANDO COM QUEM?! - dizia Wagner enquanto a levantava da cama pela braço.

Letícia: COM UM CARA TÃO RUIM, QUE MATOU O PRÓPRIO IRMÃO! - gritei enquanto puxava meu braço e o empurrei.

Wagner: Levanta a voz pra mim de novo, praga. - Então ele me pegou e jogou no chão - vai! - Então ele se aproximou de mim e começou a segurar me braço com força - VAI, GRITA DE NOVO! 

Letícia: TA MACHUCANDO! ME SOLTA! - gritei fazendo o máximo de esforço possível para me soltar dele.

Então Wagner a levanta e a joga no chão assim a fazendo bater a cabeça e perder a consciência.

[...]

Quem é você?¿ | ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora