Entrei em casa e senti um cheiro tão gostoso! Não pensei nem duas vezes e deixei o cheiro me guiar. Segui o aroma que me levou até a sala de jantar, ao olhar vi uma pessoa que eu não esperava ver nem tão cedo... Era o meu tio. Sabe, toda vez que ele some, leva meses para aparecer de novo. Ele estava fazendo o jantar e por mais incrível que seja, pediu educadamente para eu me sentar e assim o fiz.
O jantar foi normal e não teve uma gritaria ou discussão se quer. Perguntei aonde ele havia ido diversas vezes, mas ele mudava sempre de assunto ou fingia não ouvir, então deixei pra lá.
Meu tio estava muito comportado, mas parecia assustado, ele estava cuidando muito bem de mim, fiquei surpresa quando ele me pediu desculpas. Não achava que ele faria isso, mesmo assim disse não ter problema.
A semana passou rápido, todo dia eu ligava para o hospital e perguntava sobre minha vó. A enfermeira disse em todas as vezes que minha vó estava bem e correspondia bem aos exames, mas ela ainda iria ficar lá. A enfermeira era sempre muito simpática comigo.
No fim de semana meu tio perguntou se eu queria ficar na casa de alguma amiga, mas todas tinham o que fazer e provavelmente não queriam ter essa criança junto.
O Felipe se aproximou muito de mim e da Mirra, acho que eles estão saindo. Meu tio não esta se importando de saber que eu passo uma boa parte do meu dia com um garoto. O Felipe já me chamou para ir a casa dele algumas vezes e meu tio deixou em todas elas, mas eu não fui em nenhuma.
Acabei ficando preocupada com meu tio, ele esta muito estranho esses dias, ele parece muito preocupado comigo e agora todas as noites ele insiste em trancar tudo, assim como minha mãe fazia... Será que ela surtou por minha causa e por isso sumiu?
Os meses foram se passando e o Felipe meio que faz parte do "grupinho" agora. As vezes eu me perco olhando ele... Ele é muito fofo... Mas claro que só vejo ele como um amigo!
Letícia: (ele deve gostar da Mirra... Será? Tem vezes que ele parece gostar de mim, mas deve ser só eu me iludindo... Provavelmente ele só me vê como uma amiga...)
Felipe: ei Leh! Acorda.
Letícia: hum?
Stefanny: o seu namoradinho te fez uma pergunta.
Letícia: repete Stefanny - digo a encarando
Stefanny: o seu amiguinho.
Letícia: hum, o que você me perguntou? - digo me virando para Felipe.
Felipe: queria saber se você quer passar a lua cheia lá em casa, é amanhã.
Letícia: eu sei. Mas...--
Felipe: e os meus pais já me confirmaram que você pode ir. Qual vai ser a sua desculpa de hoje?
Letícia: como assim "desculpa"?
Mirra: você sempre inventa uma desculpa para não ir na casa dele. Ele sempre te chama e você nunca vai.
Evyllin: é! A única vez que você concordou em ir, foi no dia que fomos fazer o trabalho na casa dele, e a mãe dele adorou você.
Tayna: acho que você não vai morrer se ir lá amanhã.
Letícia: gente eu não falei nada.
Gabriela: é, mas já sabemos que você vai falar qualquer coisa e ir embora. Você sempre faz isso.
Letícia: aish, vocês não me deixam falar também! Eu vou.
As garotas sorriram e antes que pudessem dizer algo, me levantei - mas preciso ver com o meu tio. Tchau - então eu pego minha mochila e saio o mais rápido possível.
Stefanny: ela não vai ir.
Felipe: ela vai sim.
Gabriela: se não eu mato ela.
Mirra: e essa confiança toda ai, Felipe?
Felipe: eu sei que ela vai. Alem de tudo, ela sabe que a gabi mata ela.
Tayna: siim!
Evyllin: todas sabemos.
Gabriela: nossa gente. Eu não sou má.
Stefanny: não, imagina.
Gabriela: cala a boca Stefanny.
Stefanny: afu, sua grossa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você?¿ | Concluído
General Fiction- o que você fez?! SAI DE PERTO DELA, AGORA! - n-não foi eu... - SAI! [...] Uma garota de 16 anos perde seus pais e passa a morar com sua avó. Um garoto novo entra na escola, e faz amizade com um grupo de meninas, mas o que ninguém esperava, era qu...