Letícia: (ai, minha cabeça... Ca-cade a minha vó? Cade o... Ai caramba, o meu tio!)
Me levantei e sai correndo até a sala, mas não havia ninguém. O medo começou a tomar conta do meu corpo e minhas pernas começaram a tremer. Eu estava tonta, senti que iria cair, mas mesmo assim comecei a rodar a casa tentando achar alguém, porem estava com medo de acabar dando de cara com meu tio. Quando o desespero também começou a tomar conta de mim, o telefone tocou.
* * *
Ligação: hospital
A-alô?
Alô, é a Letícia?
Sim...
É do hospital, sua avó estava preocupada, ela quer saber se esta tudo bem.
Esta sim... Quando ela vai voltar para casa? Posso falar com ela?
Desculpe, mas ela não pode atender agora. Ela terá que ficar aqui por um tempo. Precisamos fazer alguns exames, o acidente foi um pouco grave. Ela teve sorte de ter sobrevivido.
S-sim...
chiado
A-alô?
Telefone desliga
* * *
Letícia: droga... Acho que ela esta mais segura no hospital do que aqui...
[...]
Wagner: QUE É ISSO?! QUEM TA AI?!
Felipe: você não quer saber.
Wagner: QUEM É VOCÊ?!
Felipe: alguém que não gostou nem um pouco de você.
Felipe sai do como escuro que a unica luz que havia era a que entrava pelo vão da porta. Então sem nem pensar duas vezes, Felipe fecha a porta a sua frente, deixando Wagner amarrado no escura. O garoto sobe as escadas que acabavam na cozinha.
Wilson: o que você fez filho?
Felipe: segui seu exemplo, não era isso o que vocês queriam?
Wilson: muito bem, garoto. Temos uma nova missão para você.
Felipe: o que?
Mary: sabemos que você queria se aproximar da garota.
Felipe: eu-
Mary: vamos fingir que você só queria conhecer melhor o alvo. E bom, é isso que você ira fazer.
Felipe: como assim?
Wilson: você vai começar a ir para a escola, e queremos que se aproxime dela.
Mary: esperamos que não deixe ninguém saber sobre isso.
Felipe: ninguém vai saber. Prometo.
Wilson: Assim esperamos.
[...]
Letícia: (o que será que aconteceu com o meu tio? Pelo menos tenho certeza de que ele não fez nada comigo, acho que não da para fazer alguma coisa em três minutos, mas... Como que eu fui parar na minha cama? Será que foi meu tio que me colocou lá? Acho que sim, não tinha ninguém aqui alem de nós. Mas aonde será que ele esta? Espero que ele não vá atrás da minha vó, ainda não consigo acreditar que minha vó deixou ele ficar, depois de tudo o que ele fez... E o que tentou fazer...) - o celular vibra, interrompendo meus pensamentos.
* * *
Mensagem: Gabrielly
Oi Leh
As meninas me falaram que você não veio
Oi, eu perdi a hora
E você vai amanha?
Vou sim
Ah tah
E como esta a sua vó?
Ela esta no hospital, vai fazer alguns exames e taus
Ah, espero que ela fique bem
Eu tmb...
* * *
Letícia: (meu tio sumiu e minha vó esta no hospital... Vou passar a noite sozinha... Mas não tem problema, eu consigo me virar sozinha).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você?¿ | Concluído
General Fiction- o que você fez?! SAI DE PERTO DELA, AGORA! - n-não foi eu... - SAI! [...] Uma garota de 16 anos perde seus pais e passa a morar com sua avó. Um garoto novo entra na escola, e faz amizade com um grupo de meninas, mas o que ninguém esperava, era qu...