Capítulo 4

35 7 2
                                    

Minha cabeça estava a mil, então a Evyllin resolveu me levar no shopping. Passamos a tarde toda comprando roupas e coisas que provavelmente não iriamos usar. Amo passar um tempo com ela, ela é uma das minhas melhores amigas e esta sempre aqui quando eu preciso. É muito bom ter ela aqui, as vezes não sei o que eu faria sem ela.

[...]

Como não tem muita coisa para mim fazer nessa cidade, resolvi passear no shopping. Estava indo tudo bem, até... Até eu a ver, sei que não a conheço, eu não sei quem ou o que ela é, mas me apeguei em seu olhar doce e ingênuo. É arriscado a desejar? Ou não passa de ser errado? Queria poder me aproximar dela...

* * *

Mensagem: Mary

Felipe aonde você esta?

Eu estou no shopping pq?

Você tem que voltar agora

Pq?

A garota esta ai, faça o que quiser, mas saia dai e não deixe ela o ver

Pq?

Sai dai agora! Não queremos que ela o reconheça

Ela nunca viu meu rosto, não ah como ela me reconhecer

Todas as vezes eu usei uma droga de mascara

Mandei sair dai

Desculpa

Querido, sabe que não podemos arriscar

sei

já estou indo para casa

* * *

[...]

Evyllin: Leh, o que foi?

Letícia: hum? não, nada.

Evyllin: você parecia tão distante. Estava pensando em que?

Letícia: eu? ahn... eu estava tentando lembrar o nome do... Filme! O filme que lançou agora. Vamos lá dar uma olhada? Se a gente se interessar em algum filme, assistimos. Que tal?

Evyllin: não era isso que você estava pensando, mas acho uma boa irmos assistir um filme - ambas rimos e logo em seguida acabamos parando para observar as roupas de uma vitrine.

Felipe: (Será que tentar me aproximar dela a fará algum mal? Será que isso me entregaria? Ela não pode me reconhecer. Preciso ir antes que ela me veja ou perceba que estou a observando...)

Letícia: sentiu isso?

Evyllin: senti o que?

Letícia: a sensação de alguma coisa ou alguém nos observando.

Evyllin: não paranoica! Ri fraco, vamos logo ver os filmes - disse a garota enquanto puxava o meu braço, me arrastando até o cinema - ei, me fala de novo como era aquele garoto do sonho?

Letícia: urrum.

Evyllin: você lembre do rosto dele? 

Letícia: não. Em todos os sonhos ele usava uma mascara.

Evyllin: e como você sabe que era sempre a mesma pessoa?

Letícia: eu só senti...

[...]

Quem é você?¿ | ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora