Quando eu acordei... estava me sentindo cansado,como se eu tivesse andado bastante,e minha mão tinha um corte grande,mas que não estava sangrando, mas eu estava dormindo... não é mesmo... não sei porque estava assim... então eu me levantei pra ir pra escola,fui escovar os dentes e... meus dentes estavam cheios de sangue,todos vermelhos... fiquei horrorizado.
Eu: Sebastian? Sebastian? Fala comigo... que porra é essa?
Sebastian não me respondia,mas tudo bem,ele sumia as vezes,ele estava em mim,mas só desaparecia... é como se dormisse. O engraçado é que,o que me deixou pensando... como é que aquele sangue apareceu ali? Porque eu não senti o gosto de sangue? Minha boca não estava machucada, e minha cama não estava suja de sangue. Limpei o sangue e passei um remédio e enfaixei minha mão, me arrumei pra ir para a escola, minha mãe já estava trabalhando, eu quase não vejo ela... ela trabalha muito para manter a gente, já que meu pai não paga a pensão e ainda quer que eu vá passar os finais de semana com ele... imprestável, cara de pau...
//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//
Saí e fui pra escola,no caminho foi tudo normal, não encontrei ninguém, mas eu estava mais solitário pois Sebastian ainda estava sumido...
Cheguei na escola,percebi que o cara que batia em mim não tinha ido... difícil acontecer, porque ele nunca falta, ele nunca que ia perder um dia de bater em mim de novo. Então foi um dia normal, só que sem apanhar, e sem o Sebastian...
No caminho de volta... Sebastian aparece,finalmente...
Sebastian: Ei... Aziel
Eu: Apareceu... por que sumiu?
Sebastian: Depois eu explico... entre na sua casa e vá para o porão...
Eu: tá
Chego em casa e vou direto pro porão... o que eu vejo lá? Bom... eu vi o cara que batia em mim todo dia, ele estava amarrado em uma cadeira e com o coração arrancado, eu fiquei um pouco assustado e comecei falar com Sebastian.
Eu: Sebastian, o que aconteceu aqui?
Sebastian: não lembra o que eu disse há um ano atrás? ... eu disse que resolveríamos isso haha
Eu: O que você fez?
Sebastian: Eu?... Acho que você quis dizer, o que nós fizemos né... bom... somos um só eu vivo dentrode você,eu entendo você, nós somos um ser...
Eu: Que história é essa Sebastian?
Sebastian: Bom....ontem à noite,nós fomos até a casa dele, o pegamos dormindo, trouxemos para cá, e nos vingamos de tu o que ele fez com você... mas você se empolgou um pouco,até cortou sua mão de tanto bater nele... e no final... arrancou seu coração ainda vivo e comeu...
Eu: Não Sebastian... não foi eu... isso foi você me controlando... (estava desesperado por causa que fiz aquilo, mas no fundo sabia que tinha sido eu)
Sebastian: Foi sim... e como você estava feliz, muito feliz...
Eu: Foda-se... precisamos sumir com esse corpo daqui!
Então foi isso... sumimos com o corpo dali, e fingi pra minha mãe que nada aconteceu... fui dormir muito tempo depois...
//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//
Fim deste capítulo,obgd por ler até aq ^^ está me ajudando muito,amanhã tem capítulo novo ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu demônio e eu
ParanormalOlá! Eu sou Aziel,contarei minha história para vocês... mas vou começar de antes de tudo...