O Mercenário Do Diabo Parte 2

32 5 4
                                    

  Randoll tira uma arma de suas costas e mira para a cabeça de Aziel, pronto para atirar.


Randoll: Sebastian... se vc tiver últimas palavras, eu posso escutar (ele solta um sorriso sádico)

Sebastian: É... eu tenho... vai à merda!!!

  Sebastian segura no cano da arma e joga Randoll para trás com toda força e se levanta, transformando-se em sua verdadeira aparência.

Randoll: Vejo que eu vou ter que me esforçar... que saco... é tão simples quando eu chego e atiro...

Sebastian: Você está falando demais, não acha?!! Chega de mimimi

  Sebastian avança em direção à Randoll e desfere um soco em seu queixo, porém, nada acontece...

Sebastian: Que? Como? Desgraçad...

Randoll: Você não entendeu neh... eu não estou aqui para lutar com você... eu estou aqui para simplesmente te eliminar, como Mercenário do Diabo código 079, eu vou simplesmente destruir você.


  Uma "bola" de ar vermelha começa a se formar em volta dele, e começa a ficar mais forte, até jogar Sebastian contra a parede, quebrando-a, e Sebastian foi lançado para o quarteirão vizinho.

  Randoll então, caminha em direção à Sebastian, Beverly lança um tipo de magia contra Randoll, e ele fica preso em uma espécie de cubo.

Randoll: Aaw olha só que fofinha... protegendo o namoradinho ( diz em tom sarcástico) você tá brincando neh? Acha q isso vai me segurar? Hahaha


Com um soco na magia de Beverly, ele destrói a prisão.

Randoll: E agora? Cadê o plano B? Haha

Beverly: Acontece que a intenção não era te prender... e sim te distrair...

Randoll: Hã...

  Sebastian levanta e vai em direção à Randoll com um poder estonteante, Randoll vira a cara e...

                                                         Continua...

/==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==/

Obgd por lerem ^^♤ e sim, vou deixar vcs curiosos kkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu demônio e euOnde histórias criam vida. Descubra agora