Primeiro Confronto

46 7 12
                                    

Eu: Como assim talvez não viveremos?...

Sebastian: Nada, se você quer salvá-la, vamos! Não temos tempo, me deixe assumir .

Eu: Ok

  Deixo ele assumir meu corpo, e me transformo naquele meu reflexo... e seguimos em uma corrida atrás de Beverly.

Eu:  Me explica Sebastian... quem é aquele cara... e como você o conhece?

Sebastian: Ele se chama Yagual, é um demônio japonês muito forte, e é meu irmão...

Eu: Irmão? Porque você nunca me disse nada?

Sebastian: Eu tenho muita coisa pra te falar ainda, mas agora não temos tempo, se conseguirmos sair dessa eu te revelo tudo.

Eu: Ok... mas me fala desse Yagual

Sebastian: Ele busca almas poderosas, para trazer ao seu mestre, e a Beverly deve algo para ele...

  Chegamos em um galpão velho e caindo aos pedaços.

Sebastian: Ele está aqui, mas não sinto a garota, bom, de qualquer maneira... se prepare... não vai ser fácil...

   Entramos e esta tudo quieto, igual estava no porão... então aquela voz macabra de novo...

Yagual: Você é idiota garoto... devia ouvir mais Sebastian... mas já qye estão aqui... será mais uma alma na conta haha

Sebastian: Chega de joguinhos Yagual... eu sempre perdi... mas hoje será diferente, esse garoto está comigo!

Yagual: Bom... já que é assim...

  Yagual desce do teto e fica frente a frente conosco, aquele olhar vermelho... nunca irei esquecer, era muito assustador. Ele começou a se mover em volta da gente, e era muito rápido, não conseguia acompanhar com os olhos.

Sebastian: Se prepara garoto... isso vai ser difícil!

  Ele continua se movendo, e começa a bater na gente, era muito rápido... quando revidávamos, ele desviava e dava outro golpe em nós, mas foi aí que seguramos um golpe dele...

Sebastian: É agora garoto... chame a Beverly!

Eu: Mas porq...

Sebastian: Chame logo!

Eu: Beverlyyyy!!!

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//-

Obgd por lerem ^^♡

Amanhã tem capítulo novo, eu estava pensando em criar um livro com fts dos personagens, comentem aq se quiserem, obgd ♡♤

Meu demônio e euOnde histórias criam vida. Descubra agora