Eu deixo a garota no porão e subo rápido, finjo que estava no quarto e vou pra sala... mas não tem ninguém, ando a casa toda... e não acho minha mãe.
Eu: Será que estou louco?!
Olho a porta e está trancada...
Sebastian: Não... você não está louco... confia em mim agora Aziel, desce para o porão...
Eu: Tá bom...
Desço e parece estar tudo normal, a Beverly ainda estava desmaiada, e estava tudo sujo como sempre.
Eu: Sebastian! Aq tá tudo norm... (Porta batendo com muita força)
Sebastian: Aí... cuidado Aziel!!!
As coisas começam a fazer barulho em volta de mim, vejo um vulto preto... só isso que eu via... então tudo parou.
Eu: Sebastian, que merda é essa?! O que está acontecendo?
Voz estranha: Deixe garoto... eu explico (risos)
Aí apareceu uma figura em minha frente, usava um capuz preto e olhou diretamente em meus olhos... era assustador, não era um humano, tinha olhos vermelhos e longos dentes afiados.
Sebastian: Droga...
Eu: Que foi Sebastian?
Sebastian: Cuidado Aziel...
Figura de capuz: Sebastian... hmm... faz muito tempo, não é mesmo? Me lembro de que antes você estava em um corpo melhor... mas não importa, eu vim buscar a garota e não me impeça!
Eu: Como assim "Faz muito tempo..." Vocês se conhecem de onde?
Figura de capuz: Tadinho... Sebastian não acredito que você ainda não falou pra ele.. mas é problema seu... eu só vim pela garota!
Sebastian: Pois leve-a e caia fora!!!
Eu: não! Não vai levar nada
Figura de capuz: Corajoso você garoto... pena que é fraco.
Ele some de minha frente e passa por mim muito rápido, pega Beverly e sai pela porta.
Eu: Mas que... Sebastian! Você tem muito a me dizer!
Sebastian: Ok, explico tudo agora.
Eu: Não! Agora vamos atrás da Beverly... não posso deixar ela ser levada assim!
Sebastian: Se é o que você quer... mas talvez não viveremos...
--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--
Fim deste capítulo,obgd por ler até aq ^^ está me fortalecendo a escrever um capítulo novo sempre, me dsclp a demora, tô sem tempo, vou postar smp q puder, obgd ^^♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu demônio e eu
ParanormalOlá! Eu sou Aziel,contarei minha história para vocês... mas vou começar de antes de tudo...