O Princípio

123 13 2
                                    

Folha número 1: Estou fugindo desde que aquilo aconteceu... estou agora com 17 anos,e vou contar como tudo começou...

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--

Desde os meus 13 anos eu percebi que não era alguém normal,por que?  Bom... eu comecei ouvir uma voz nessa idade,e ela conversava comigo como se não fosse algo em mim,como se fosse outra pessoa... eu nunca tive amigos,eu não era popular,eu era o ignorado. Então essa voz apareceu um dia e começou a falar comigo,digamos que eu me tornei amigo dessa voz que eu acreditava ser somente minha cabeça.

Eu morava com minha mãe até então divorciada de meu pai,mas tudo bem,meu pai não era boa pessoa. Minha mãe não tinha tempo de ficar comigo,então eu sempre vivi sozinho,até ouvir essa voz e começarmos a conversar,me lembro que as primeiras palavras foram:

Voz: Olá amigo... está sempre sozinho...

Eu: Quem é? Onde vc tá?

Voz:Calma... eu sou você... parte de você

Sem entender e um pouco espantado,eu me sento no chão e fico quieto... achei um pouco assustador... mas me acalmo e falo:

Eu: Onde você está? Quem é você?

Voz: Eu já disse,sou parte de você,logo entenderá... estou dentro de você,estou preso à você,meu nome é Sebastian,e estive com você todos esses anos... você nunca esteve sozinho.

Depois disso,eu conversava "sozinho" todo dia,e me senti com atenção finalmente... esse tempo foi tranquilo,mas tudo começou a se destruir 1 ano depois,eu com 14 anos...

Então eu fui ficando mais afastado,eu era ignorado por todos mesmo,não teria porque ficar perto de pessoas,e por causa disso... começou meu inferno. As escolas em filmes e na televisão,são lugares bons onde tudo dá certo no final,mas,bom,na vida real é uma droga... eu apanhava de um garoto que era bem grande,o famoso Valentão da escola,que pra mim sempre foi um covarde... e continuou isso, Sebastian (Minha voz) falava para mim bater nele... mas não dava,ele era forte e eu era um magrelo e baixo,não sairia nem vivo... então um dia Sebastian disse "Resolveremos isso" eu confesso que fiquei bastante assustado... mas foi um dia como os outros e depois eu fui dormir. No outro dia quando eu acordei...

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--

Obgd por ler até aq ^^ se é q algm leu ;-;

Amanhã tem capítulo novo... dá uma força aí,obgd ^^

Meu demônio e euOnde histórias criam vida. Descubra agora