A Verdadeira Face de Beverly

47 5 6
                                    

   Quando eu grito o nome dela, Sebastian crava as unhas no estômago de Yagual, e ele é jogado para longe, começa a sair uma sombra do buraco em seu estômago, e começa a formar uma figura feminina... era Beverly, mas estava muito diferente... tinha um vestido preto e uma coroa, ela parecia uma sombra agora.

Sebastian: Pronto... a garota está liberta...

Eu: Mas como assim? Ela está muito diferente...

Sebastian: Achou mesmo que ela era uma simples humana? Haha (risada de deboche)

Beverly: Obrigado Sebastian e Aziel... depois explico isso para você Aziel... agora temos um demônio para matar.

  Yagual levanta-se e começa de novo seu joguinho de velocidade.

Yagual: Espertos haha... mas não me feriram... só libertaram ela, agora eu acho que estou até melhor para destruir vocês...

  Enquanto está correndo, Beverly faz algo e ele fica parado, igual uma mera estátua, nisso eu vou com tudoe dou um soco na cara dele... mas ele se esquiva e me joga pra longe.

Yagual: Garota tola... achou que uma magia de quinta categoria iria parar um demônio de minha classe? Que piada...

  Ele caminha em minha direção, e eu estou pronto para minha morte, mas foi aí quando... ouvi um barulho... melhor... um tiro... e Yagual tem a cabeça explodida em minha frente...

Sebastian: Vamos sair daqui agora, corre Beverly!!

Eu: O que foi isso?

Sebastian: Estão atrás de nós Aziel... isso foi uma bala de selo, ela é selada pelo próprio Lúcifer... mata quase todos tipos demônios... Vamos sair daqui logo!


  Corremos e vamos embora...

No prédio ao lado:

Figura: Hmm... vejamos...

  Pega um caderno em mãos, com as seguintes anotações:

1° Josep, situação: Eliminado
2° Crahan, situação: Eliminado
3° Bernan, Situação: Fugitivo
4° Yagual, Situação: Eliminado
5° Sebastian, Situação: Encontrado

Figura: Temos um fugitivo... e agora encontrei Sebastian... será a sua hora.


/--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--/


Obgd por lerem ^^♡ estão me ajudando a escrever a cada dia ♡♤

Meu demônio e euOnde histórias criam vida. Descubra agora