O Mercenário Do Diabo Parte 1

33 6 2
                                    

  Figura: Temos um fugitivo... e agora encontrei Sebastian... será a sua hora.

Ele guarda seu caderno em uma pequena mochila que ele carrega, e sai dizendo:

Figura: Sebastian não vai escapar, já foram 3... só faltam 2... só vai ser clack e boom, pro inferno eles vão voltar...

=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//

   Aziel e Beverly chegam em casa (Casa de Aziel claro).

Aziel: Beverly... acho q você me deve uma explicação... não é mesmo?!

Beverly: É...

Sebastian: Você é muito burro Aziel... deixa que eu explico!

Aziel: Tá bom Sebastian...

Sebastian: Beverly é filha de uma famosa bruxa... chamada Merga Bien, que foi acusada de estar grávida de uma filha do diabo, essa filha é Beverly... que, não sei como, mas sobreviveu muitos anos para estar aqui hoje... resumindo é isso! Certo Beverly?

Beverly: É... está certo ss...

Aziel: Entendi... bom... isso não é muito surpreendente, afinal, ela sabia de bastante coisa, sem ninguém ter contado nada.

Alguém bate na porta.

Aziel: Deve ser minha mãe... vou abrir!

  Aziel abre a porta e vê um homem de capuz preto, e uma máscara de gás sobre seu rosto. Antes que Aziel dissesse algo, foi recebido com um golpe de bastão na cara.

Figura: Olá Sebastian... não sei se nos conhecemos, mas meu nome é Randoll, e pode ficar tranquilo, eu só vim eliminar você e seu corpo rapidamente, trabalho fácil, então por favor, mantenha-se quieto enquanto eu atiro.

                                                       Continua...
         

//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=

Voltei pra alegria de uns e raiva de outro kkkkk pretendo continuar escrevendo, enquanto o tempo deixar, obgd por lerem ^^♡

Meu demônio e euOnde histórias criam vida. Descubra agora