05. Black Smoke

50 5 2
                                    

— Woohooou.— Peter agora, vestido com seu traje, soltava teias pela cidade se balançando nelas, aquela parte "normal" de seu dia, mas dessa vez ele estava mais animado, escutou seu celular tocar no bolso da mochila em suas costas, rapidamente o garoto o pegou e viu que era uma ligação de Ned.

— Eai cara.— Falou logo atendendo.

— Peter, o que foi aquele lance com a garota nova?— Ned disse de frente do computador, jogava uma partida costumeira de League of Legends, uma partida fácil, já estava com 9 kills, 4 assistências, e apenas 1 morte.

Quê? — O aranha parou de se balançar e escolheu um prédio perto, ficou no terraço para poder ter um foco melhor na conversa.— Não teve nenhum lance.

— Teve sim Peter, não vai me dizer que ta gostando dela.— Ned disse de forma automática, conhecia o amigo bem o suficiente para ver que aquela conversa era repetida, foi desse jeito com a Mary Jane no fundamental, com a Liz no final do fundamental, derrepente, Ned deu um soco na mesa.— Porcaria de Raiden feedado, eu juro que vou fazer minha Lux  te dar uma surra seu desgraçado.— Reclamou após ter sido morto com uma utt completamente upada.

— Não Ned, eu só... Pisei na bola feio.— O cabeça de teia falou um pouco baixo com a mão na cintura.— Olha, eu só acho que um café iria ser uma boa pra me desculpar sabe.

— Aham, depois você vai desbloquear a opção de cinema, depois no cinema você vai escolher se dá um beijo nela ou abraço...

— Ned!— O outro protestou.

— O que?

— Você ta descrevendo um encontro como se fosse uma Visual novel?

É, eu não sei o que acontece num encontro, nunca fui em um ta legal?

O aranha riu, mas algo chamou levemente sua atenção.

Um certo alvoroço, vozes altas, tudo já indicava uma grande confusão, Ned ainda falava ao telefone, mas o dono não estava escutando uma só palavra que ele dizia, pois sentia que algo ali não cheirava bem, não conseguia escutar bem por parecerem ser da outra rua, por isso se aproximou um pouco, pulou no outro prédio, tentando entender melhor o que as vozes diziam.

— Você é um abusado sabia? Um abusado, diz que está atrás de um emprego mas na verdade vive assistindo futebol na televisão, enquanto eu fico que nem uma escrava arrumando a casa, passando sua roupa e te dando sua cerveja quando quer!— A mulher gritou com o que parecia ser o marido, um círculo de pessoas gravavam e observavam a cena.

— Margareth, pare com isso, vamos pra dentro tudo bem?— O homem sem graça com a situação tentava levar a mulher para dentro, ele pegou no braço dela, mas logo ela se desvencilhou e puxou uma faca que estava na cintura, apontou para ele que se afastou rapidamente para trás.

— Eu não vou pra lugar nenhum! — Ela falou, logo a multidão que parecia se divertir se assustou, todos abriram mais o círculo tentando ficar longe da mulher armada.

— Ned, vou desligar, apareceu um problema.— O cabeça de teia disse logo desligou, pulou atrás da mulher, logo quando ela iria desferir um golpe no homem, atirou teias nos braços da mulher, a parando, mas ela resistiu.— Dizem que em briga de marido e mulher não se mete a colher... Bom eu vou meter uma de plástico posso?

A mulher soltou um grito, puxando cada vez mais os braços na direção do homem, mas o cabeça de teia tentava segurar, o que já era incrivelmente estranho, por estar exigindo grande força física dele, e bem, ele tem superforça certo?

Changes | ›‹peтer parĸer›‹Onde histórias criam vida. Descubra agora