— Pete? — Joan o chamou, os dois iam em caminho a escola, os dois estavam calados a maior parte do caminho, tanto que já estavam no trem a caminho da escola, a Song agradecia internamente por estar levemente vago naquele dia.
A Wilson achava que Peter e May haviam brigado, ela tinha percebido uma certa tensão no ar a partir do momento que ele começou a participar do jantar.
Peter estava quieto por estar com a cabeça cheia de coisas, sua tia havia descoberto o seu segredo, sim, isso era verdade, mas com uma conversa demorada jogando todos os prós, contras, responsabilidades, e sobre seu dever, os dois conseguiram se resolver.
Mas a outra coisa que perturbava a mente de Parker, era o fato da sombra preta, quer dizer, ele a princípio achou que era imaginação, algo que fosse simples, mas começou a se preocupar por ver um vídeo que Ned o enviou, foi da mulher descontrolada, somente quando viu a sombra no vídeo, teve certeza que o problema é real e que não sabia que dimensão ele tem, se era grande a "nível vingadores", ou se daria conta por se tratar de algum outro mutante que estava aprendendo a lidar com seus poderes, ou algo assim.
Não saber, era isso que preocupava o Parker.
— Peter.— Joan disse um pouco mais séria, somente ai o garoto finalmente parou de ficar pensando e olhou para a menor ao seu lado, percebendo que devia estar a ignorando por algum tempo.
— A-Ah, desculpe, eu... O que estava dizendo?— Peter se enrolou um pouco ao perceber que havia algum tempo que ela o olhava.
— Bom, eu ia perguntar se aconteceu alguma coisa, você não costuma ficar tão quieto, quer dizer, você fica quieto, mas não com essa cara de travado.— Joan disse abaixando o olhar, sentiu que a sua frase não foi tão bem quanto havia sido em sua cabeça, mas viu todo o rosto do Parker relaxar e ele soltar uma risada soprada.
— Eu só discuti com a minha tia... Sabe, ela ficou preocupada sobre esse estágio e eu voltar tarde as vezes, coisas assim.— Falou, uma boa mentira era aquela que tinha uma meia verdade envolvida certo?
— Entendi.— Joan abaixou a cabeça, queria perguntar sobre o que havia acontecido com os pais de Peter, mas era algo que ela não se atreveria, sabia que numa conversa dessas, geralmente, você acaba falando da sua perda pessoal para como quase dizer "Ei eu também perdi alguém sabe? Então eu entendo e não estou mentindo!"
Mas ela sentia que não estava pronta, bom, talvez, mas não naquele momento.
— O café está de pé? — Ela perguntou vendo o outro assentir com um pequeno sorriso, a Wilson retribuiu levemente, os dois se encararam por um tempo, observavam os olhos um do outro, então o trem parou aos poucos, e logo já estavam na parada deles.
Os dois abaixaram levemente a cabeça com sorrisos envergonhados, e logo caminharam até a escola.
...
Era o 3° tempo, que no caso seria a aula de educação física, aula que independente do estado, lugar, país, Joan sempre não teria o mínimo de vontade de fazer, educação física em base, se tratava de exercícios que fariam a pessoa ficar suada pelo resto do dia, sem falar que pernas e braços doloridos era a pior parte, por que não se pode fazer uma simples caminhada?
Não que Joan não gostasse de fazer alguma coisa esportiva, na infância fez balé e ginástica, mas há uma grande diferença de fazer o que gosta por diversão e outra que faz por obrigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | ›‹peтer parĸer›‹
Fiksi PenggemarMudanças Joan teve que se mudar para Nova York, vindo de Weston, uma cidadezinha com 60 mil habitantes. Para ela aquilo já era gigante. Agora no Queens, ela iria ver sua vida mudar pouco a pouco, desde que conheceu aquele garoto. |Copia não comédia|...