— O que vão fazer hoje à noite? — Sean perguntou, no dia seguinte.
— Bem, hoje não tenho que falar com Andrew, então estou livre. — Dei um sorriso ansioso. Sean sempre cria os programas mais estranhos.
— O que você tem na cabeça, astro do rock? — Frankie se jogou no sofá e encostou a cabeça no meu ombro.
— Virei apoio de cabeça? — Empurrei ele, mas ele voltou. Empurrei de novo, ele voltou. Desisti.
— Vocês não querem ir a um pub nerd? — Sean sugeriu. — Uns amigos meus, artistas, falaram sobre ele. Tem objetos de Doctor Who, armas steampunk e passa Game Of Thrones na televisão.
— Não seria um pub geek então? — Harry argumentou.
— Tanto faz!
— Tanto faz não.
— Tanto faz!
— Seria "tanto faz" se não houvesse uma diferença astronômica!
— Tanto faz!
— Vocês são tão infantis às vezes. — Ethan balançou a cabeça, decepcionado.
— Às vezes? — Zombei, fazendo-o rir.
— Querem ir no pub ou não? — Sean colocou as mãos na cintura, fazendo-me rir.
— Não será um problema? — Harry sorriu.
— Por que seria? — Ethan perguntou.
— Porque esse idiota aqui vai se casar em menos de um mês? — Harry disse em forma de pergunta, apontando para Frankie. Seu tom irônico estava aguçado.
— Seu imbecil, é claro que minha Felicity iria junto!
— E eu não iria sem a Becca! — Sean resmungou.
— Eu sou um idiota quando estou em meio à multidão, então preciso de Summer para não fazer nada idiota. — As bochechas de Ethan ficaram rosadas. Gostaria de ter alguém na minha vida que me estimulasse a ser menos imbecil.
— Ou seja, eu seria o único sozinho. — Resmunguei.
— Você e Charlottie.
— Então vocês estão pensando em sair com todo mundo envolvido no casamento?
— Menos meus sogros. — Frankie deu uma risada, indicando o motivo para não querer o casal que via como pais em uma balada, muito menos ao lado dele. Parece que Frankie pretende ficar muito grudado à namorada.
— Sem noite dos homens? — Harry resmungou.
— Você sabe muito bem que seria muito menos animado se só fossemos nós. — Tive que admitir. O olhar que os caras me deram deixava claro o que habitava seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iminência Estelar
RomanceCasamentos são lindos, mas também podem ser um verdadeiro caos, principalmente para os padrinhos. Tom ainda está superando o fim de seu primeiro e único relacionamento, com sua namorada de escola. E, ainda assim, precisa fingir que acredita no amor...