3 - E adivinha quem eles escolheram

61 11 82
                                    

Nós estávamos perambulando pelas ruas de Chinatown, enquanto Charlottie escolhia onde comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós estávamos perambulando pelas ruas de Chinatown, enquanto Charlottie escolhia onde comer. Eu sugeri que comêssemos cachorro-quente de rua, como eu costumava fazer em Nova York. Mas é claro que ela teve que discordar! Só dava graças a Deus por não ser o dia em que as ruas se viam livres dos carros, que acontecera dias antes (17 de junho), pois eu estaria muito cansado de andar em círculos. Eu não sabia muito bem o nome das ruas, ou os estabelecimentos próximos, apenas seguia as instruções de minha guia. E, naquele momento, ela só me mandava virar a direita, o que era péssimo. Estávamos andando em círculos de verdade. Pelo menos a paisagem era bonita. Casas perfeitas para filmes de Hollywood. Quando estava começando a me acostumar com a paisagem, Charlottie me mandou entrar na Commercial Dr. e seguir em frente. Só parei quando ela ordenou que o fizesse. Sim, ela ordenou. Apenas não reclamei porque o estabelecimento me hipnotizou.

Era um prédio com apenas um andar, fachada com paredes escuras e janelas que ocupavam quase todo seu comprimento. As janelas davam um ar mais alegre ao lugar, mas eu percebi logo que o tema não era o mais feliz.

The Cannibal Café? — Arregalei os olhos ao ler o nome em voz alta.

— Sim, é uma hamburgueria. — Charlottie sorriu para mim, mostrando que apreciava o local.

— Canibal? — Eu não acreditava que o Canadá pudesse aceitar um lugar com essa ideologia, mas não custava perguntar.

— Claro que não! Eles não servem carne humana! — Ela me olhou como se eu fosse um imbecil. — É o nome de uma música de uma banda de punk rock daqui de Vancouver, SNFU. — Ao terminar a explicação, ela olhou para a fachada do prédio. Ao que tudo indicava, ela era fã do lugar. — Abre o site deles na internet e escolhe algo do menu.

— O quê? Por quê? Não vamos entrar?

— Eu vou, para pegar comida para a viagem.

— E por que não podemos comer lá dentro?

— Porque... Porque você demoraria muito para comer. — Pela forma que disse a frase, eu percebi que não era bem isso que ela queria dizer. O que estaria passando por sua cabeça?

— Mas eu como rápido! — Retruquei, retirando o cinto de segurança.

— É melhor assim, pois ainda temos que entregar essas caixas para Frankie e Felicity.

— Mas o casamento é em uns 25 dias!

— Eles precisam ver se está tudo certo. — Ela insistiu e eu arqueei a sobrancelha. — Apenas escolha, ok?

Dei uma longa bufada e peguei meu celular, pesquisando o nome da hamburgueria na internet. Em poucos segundos abri o menu e comecei a explorá-lo. Na verdade, antes disso eu abri a aba "The Beast" sem querer, localizada ao lado de "Menu" e tomei um susto. Pelo que vi nas informações e pelo que contei, eram 6 hambúrgueres em um único lanche. O nome do lanche e o número escolhido vieram de uma música do Iron Maiden. Interessante... Não, calma, o mais interessante é: se você comer em 30 minutos ou menos, ganha uma camiseta, uma foto na parede deles e o lanche sai de graça. Jesus!

Iminência  EstelarOnde histórias criam vida. Descubra agora