Conforme as semanas se passam, melhor Emily parecia lidar com toda a mudança e sua vida parecia se tornar mais natural na Coreia, o que ela passou a atribuir, em grande parte ao coral. Ela estava mais próxima dos meninos, até mesmo de Baekhyun, com quem vinha ensaiando duetos cheios de química e de uma troca de energia mágica cada vez que eles cantavam.
Acontece que a confiança dela era totalmente limitada aos momentos em que eles estavam juntos nos encontros do coral, pois esbarrar com ele pela escola ainda a fazia parecer uma idiota. Depois daquela carona, Chanyeol se tornou um pouco menos idiota com ela, o que significava que ele não a atacava diretamente, embora continuasse não fazendo qualquer questão de esconder que não a queria ali, que não gostava de sua presença. Mas os outros meninos eram tão legais que acabavam compensando a chatice do outro.
- Emily, sabe o que eu estava pensando... - Joy começou a conversa na hora do almoço.
- O que?
- Eu até que sei cantar bem... talvez eu pudesse me juntar ao Troubletones, o que você acha? - Emily arregalou os olhos tentando imaginar todas as implicações daquela ideia. Talvez os meninos ficassem resistentes, talvez a acolhessem muito bem, já que ela era coreana, talvez até Chanyeol gostasse da ideia afinal de contas. E Emily não podia negar que ter outra garota no coral seria ótimo. - Em... Em... - Joy estalou os dedos em frente aos olhos dela, despertando-a de seu transe.
- Sim...
- Então, o que você acha?
- Você só está pensando em entrar para o Troubletones por causa do Sehun.
- Não! - Ela encara a menina com escárnio. - Tá bom, em grande parte é por causa dele, eu confesso, mas é que eu te vejo tão feliz e empolgada falando do coral que, sei lá, me deu vontade de fazer algo assim também.
- Hm...
- Há, por favor, fale com eles por mim, veja o que acham.
- Eu não sei...
- Em, por favor... foi uma grande coisa a gente ter começado a ficar junto com o Kai e o Sehun nas aulas, mas ele parece continuar ignorando minha existência. Por favor, talvez se eu entrar para o coral terei mais chances de me aproximar dele.
- Hm... - Emily não conseguia enxergar em Sehun nenhum tipo de interesse em Joy, mas com certeza não tinha coragem de falar isso para a única amiga que tinha ali. - Está bem, tenho ensaio depois da aula, falarei com eles sobre você.
- Uhuuu... você é demais! - Joy abraça o pescoço de Emily, empolgada.
- Talvez eles peçam para você fazer uma audição, então já prepare alguma coisa para cantar.
- Pode deixar comigo. Oh Em, muito obrigada, você é minha heroína. - As duas sorriem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrangeira
Fanfiction[STATUS: EM ANDAMENTO] Como se a adolescência já não fosse uma fase da vida, por si só, repleta de mudanças. Os pais de Emily ainda inventaram de se mudar para a Coreia do Sul. A imersão em uma nova cultura e uma nova realidade totalmente diferentes...