Capítulo 19

12 2 1
                                    

No dia seguinte, Michelle voltou para a escola, conseguiu retomar os estudos e acabou entrando no terceiro ano, na mesma sala que Chanyeol e Baek. Chegou com uma postura que misturava uma falsa humildade e sua habitual arrogância. A primeira coisa que viu foi Baek de mãos dadas com aquela que deveria ser a famosa Emily. Mal acreditou em seus olhos quando viu aquilo, ele realmente tinha assumido uma namorada na frente da escola toda? O que estaria aprontando?

Pelo jeito como Chanyeol desviou rapidamente o olhar da cena e fechou a cara, Bo Young também não tinha exagerado quando disse que ele estava gostando da tal estrangeira. Além disso, a menina estava rodeada por outros garotos e duas outras meninas, parecia razoavelmente popular, o que a deixou ainda mais curiosa sobre o que Emily tinha de tão especial. Infelizmente o sinal soou e não teve oportunidade de se aproximar da menina antes da aula.

Mas, soube que aquele grupo de perdedores amigos de Chanyeol ainda se reunia no auditório e levava adiante o grupo de coral que ela sempre achou ridículo. Parece que eles até tinham conseguido mais membros e, vejam só, mais uma vez o nome de Emily aparecia como uma das responsáveis por esse feito. A garota já estava dando nos nervos de Michelle por causa disso tudo, então, tinha chegado a hora de conhecê-la.

Entrou no auditório e se sentou na última fileira enquanto o grupo terminava de ensaiar. Podia ter causado impacto e se sentado na primeira fileira, mas sabia que não conseguiria se deter de revirar os olhos algumas vezes e essa atitude com certeza não fazia parte de seus planos. Quando eles terminaram, ela surpreendeu a todos descendo as escadas, aplaudindo. Chanyeol bufou.

- Michelle! - Sehun e Kai disseram, em uníssono, enquanto olhavam surpresos para Chanyeol, que apenas evitou seus olhares e encolheu os ombros, parecendo incomodado.

- Michelle? - Emilly e Joy perguntam, também em uníssono e surpresas com o nome.

- Aquela Michelle? - Emily sussurrou para Joy, quase em desespero.

- Não tenho ideia. Eu não a conheci. - A amiga respondeu no mesmo sussurro.

- É ela mesma. - Suho se meteu na conversa das duas e sussurrou também.

- Bem, já que ninguém vai me apresentar, acho que eu devo fazer isso. Prazer, sou Michelle, uma velha amiga desses rapazes aqui. Aliás, parabéns, vi que vocês conseguiram novos membros para o Troubletones, estou muito feliz. - Aplaudiu na direção de Suho, que fez uma pequena reverência, sob o olhar incrédulo de Chanyeol.

Michelle se irritou quando ninguém moveu um dedo para recepcioná-la, a droga do Chanyeol deve ter feito sua caveira para toda a escola, já que agora ela estava andando por aí como uma criminosa. Ela não se abalou.

- Oi Baek, quanto tempo. - Olhou provocadora para ele e, para completar sua decepção, ao invés de cumprimentá-la daquele jeito sacana que sempre aconteceu entre os dois, agora ele só virou o rosto, se aproximou de Emily e passou o braço pelo ombro daquela a quem chamava de namorada. A menina pareceu sem graça e, embora Chanyeol parecesse chateado com cada aproximação dos dois, naquela ocasião parecia particularmente satisfeito.

Emily era bonita, Michelle não podia negar isso, mas definitivamente não era tão bonita quanto ela e mais, ela era totalmente fora dos padrões coreanos, o que significava que aqueles dois palhaços e os outros garotos que a olhavam com admiração, com certeza estavam apenas curiosos porque ela era estrangeira. Quase revirou os olhos e sorriu para si mesma com a ideia.

- Você deve ser Emily, a estrangeira. - Disse em um tom falsamente simpático, fazendo-a arregalar os olhos, surpresa pela abordagem.

- Sim. - Emily fez uma pequena reverência e Michelle devolveu.

EstrangeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora