Pov's Lamar
-É melhor vocês me explicarem direitinho o que tá acontecendo- Digo.
Minha mãe e tia Laura se remexem nervosamente no sofá, minha mãe toma um copo de água com açúcar, mas ainda não tem coragem de olhar na minha cara. Belinha está com Sina e Noah na nossa casa e eu torço pra que ela não procure por Any.
Josh correu para a casa do desgraçado do Ottor quando descobriu quem ele era, nós já mandamos a polícia para lá também, Úrsula está aflita e com razão, e Ron chora como uma criança dizendo a todo instante que é culpado por ter se envolvido com um agiota, mas nós bem sabemos que Ottor já estava atrás de Any muito antes disso.
- POR QUE DIABOS NINGUÉM ME DIZ O QUE AQUELE FILHO DA MÃE QUER COM A MINHA IRMÃ?- Eu exclamo com raiva enquanto minha mãe choraminga.
- Lamar, todos nós estamos exaltados, mas por favor, não grite- Tia Laura me repreende.
- Ele tem o direito Laura, eu deveria ter contado para ele e para Any- Minha mãe diz e suspira fundo- O nome dele não é Ottor, é Vitor. Quando você tinha um ano, eu e seu pai brigavamos muito por que ele queria me controlar, eu queria ser independente, queria trabalhar, mas seu pai achava que eu deveria ficar em casa só cuidando de você, eu cansei disso e nós nos separamos. Foi então que eu conheci Vitor, ele me tratava tão bem, gostava tanto de você, e nós começamos a namorar. Dois meses depois eu descobri que estava grávida- Seria cômico se não fosse trágico, minha mãe sempre nos previniu tanto quanto a uma gravidez antes do casamento, pois ela já tinha passado por isso- Quando eu fui contar para ele, descobri que ele já tinha uma família, ele já tinha um filho e me pediu pra que eu abortasse. Eu entrei em desespero filho. Mas logo depois ele veio atrás de mim, disse que se arrependia de tudo e eu caí na conversa, ele sempre foi muito manipulador, disse que já estava se divorciando e que o relacionamento já não estava bom a muito tempo, eu fui tão tola Lamar- As lágrimas começam a descer dos seus olhos- Depois disso minha vida se tornou um inferno, o seu pai me tomou sua guarda e Vitor se tornou violento. Nós começamos a morar juntos em uma mansão dele, cercados de segurança. Comecei a descobrir coisas sobre ele, que mexia com coisas erradas, tipo tráfico de drogas, de armas e até de pessoas. Eu temia o tempo todo por nossas vidas, ele me ameaçava, me mantinha em cárcere privado. Então um dia quando estávamos indo fazer uma consulta do pré natal, eu fiz uma loucura, eu pulei do carro e gritei por socorro, as pessoas que me socorreram me levaram para o hospital e eu consegui falar com Laura- Minha mãe não consegue mais controlar o choro, então tia Laura que está segurando a mão da minha mãe solidariamente continua.
- Eu consegui falar com seu pai, nessa época todos nós morávamos no Rio de Janeiro, ele veio nos acolher e cuidou da Priscila, fomos todos embora pra São Paulo, Marcos assumiu o bebê, nós denunciamos o Vitor, e ele simplesmente desapareceu da face da terra.
- Até um dia quando fui buscar vocês na escola, ele estava lá, disse que queria reaver os direitos dele como pai, disse que levaria minha filha com ele, ele a chamava de Helena, e dizia que seu pai não tinha o direito de ser pai da Any, ele estava transtornado, mas não podia levar Any com tantas testemunhas naquele local, então eu aproveitei e fugi com vocês. No dia seguinte eu recebi a notícia da morte do seu pai- Ela respira fundo tentando se manter calma.
Aquilo me atinge como uma faca.
-Ele matou meu pai?- Digo ainda incrédulo.
- O laudo do acidente foi que os freios do carro do seu pai foram cortados Lamar, foi uma sabotagem- Tia Laura diz. Me sento na poltrona, o ar me falta nos pulmões, Sofya afaga minhas costas preocupada, é muita informação pra que eu possa digerir.
- É por isso que mudamos tanto de país filho, na verdade nós estávamos fugindo dele, todas as vezes que fomos embora de algum lugar é por quê ele tinha nos achado. Então a alguns meses Laura me ligou me falando que tinham achado o corpo dele incinerado em um carro, e então eu pensei que teríamos paz , que finalmente a gente poderia descansar em algum lugar Lamar, até agora- Ela diz no seu choro lamurioso.
[...]
Pov's Josh
- Samuel, seu filho da puta aparece- Eu grito mais uma vez enquanto o segurança tenta me barrar.
- Mas que porra- Vejo Samuel descer as escadas com a cara de dúvida.
- Onde está a Any?- Eu esbravejo
- Eu lá vou saber onde a sua namorada tá- Ele responde.
- O psicopata do seu pai sequestrou ela.
-O...o quê?- Samuel diz espantado.
- Você não sabia?
- Claro que não, Josh, meu pai é louco, eu não faço idéia de onde eles estejam.
Recebo um golpe na cabeça por trás, caio com força no chão, ouço a risada do Samuel.
- Como você consegue seu tão idiota garoto?- Ele diz.
Tento me levantar e recebo um chute de Samuel nas costelas.
- Você sabe o quanto eu odeio você Joshua? Você não faz idéia, não faz idéia de como eu tive vontade de matar você, de como eu quis cortar seu corpo em pedacinhos quando vi você tocando a Any no quarto dela naquele dia.
Tento me levantar novamente mas alguém põe o pé na minha cabeça e pressiona contra o chão.
- Agora eu vou ter o que é seu, eu vou ter ela Joshua, vou ter filhos com ela, sou eu que vou toca-la todas as noites.
Quando o segurança tira o pé da minha cabeça e me puxa pelo colarinho da camisa aproveito pra dar uma cuspida bem dada na cara de Samuel.
- Se você tocar em um fio de cabelo dela eu juro que vou matar você!
Samuel limpa o rosto com a manga da camisa.
- Você não vai poder fazer nada se já estiver morto seu otário!- Ele diz dando repetidos socos na minha cara enquanto o segurança me imobiliza.
Quando estou quase perdendo a consciência escutou a sirene da polícia.
- Chefe, sujou- Escuto outra pessoa entrar na sala.
Sou jogado no chão, sem forças para levantar.
- Para os túneis agora- Samuel ordena.
-----------------------------------------------------------
Mas um capítulo pra vocês pra compensar a falta de criatividade kkkkAinda tô tentando melhorar, sei que não tá dos melhores, mas tá indo 😂😂😂
E tbm queria falar que comprei o desodorante do N.U., e que eu paguei 9 temers nisso aqui (Rexona, é bom que esse negócio tenha o cheirinho do Josh, pq se não tiver eu vou descobrir e vou fazer um BARRAAAACO!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think it's love
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem garota brasileira de 16 anos que já viveu em diversos países por causa do trabalho de agente de modelos de sua mãe Priscila. Sua vida pode mudar completamente quando sua família se muda para Los Angeles, ainda mas quando se...