Vejo a silhueta de Josh em pé próximo a escrivaninha olhando para a rua e sem camisa contra a pouca luz que entra pela fresta da cortina da janela, ele não percebe que estou acordada, olho para o criado mudo e vejo o relógio digital marcar 5 e 50 da manhã, o sol deve estar nascendo.
-Por quê acordado tão cedo?-Pergunto me espreguiçando na cama.
-Você me chutou daí- Ele ri coçando a cabeça e se virando pra me encarar. Estou consciente que dormir na mesma cama de Josh, posso ter bebido além da conta mas não tive amnésia alcoólica.
- Vem cá- Digo me sentando na cama batendo com a mão ao meu lado- Agora que eu tô sóbria, me explica esse negócio de competição regional.
Josh arfa e então se senta ao meu lado.
-Taylor, a garota que ia dançar comigo nas competições regionais caiu de moto a uma semana mais ou menos, e fraturou o pulso. Ela não vai dançar por algum tempo- Ele explica.
-E por quê não dança com uma das suas irmãs ou outra menina da academia?- Eu indago.
- Esse é o problema, cada pessoa só pode se inscrever em uma categoria, e todas as garotas estão inscritas em alguma categoria sabe? Então eu preciso de alguém que ainda não esteja inscrito pra ser meu par.
-Então não era brincadeira quando disse sobre eu dançar com você?-Pergunto.
-A mais pura verdade- Ele ri
-Josh, eu não...
-Olha Any, se vai começar com esse papo de insegurança é melhor parar. Será que você não consegue perceber o quanto você é incrível garota? Você é linda, canta, dança, tem um dos corações mais puros que eu já vi e...
-E o que Joshua?- Digo quando ele para e me encara.
-E deve ter uma boca deliciosa também- Ele diz antes de num movimento rápido colar sua boca na minha, seu movimento é tão intenso que caio sobre a cama com ele em cima de mim.
Damos continuidade ao beijo, sinto a língua de Josh passear na minha boca e logo depois os beijos molhados que ele deposita no meu pescoço. Eu o puxo mais pra perto, marcando suas costas musculosas com minhas unhas, Josh ofega no meu pescoço, suas mãos passeiam da minha cintura para as minhas coxas num movimento rápido sinto ele puxar o short que estou vestindo e então percebo o que está acontecendo.
-Josh, não- Eu reuno forças pra pedir.
-Tudo bem- Ele susurra no meu ouvido- Tudo no seu tempo- E então sorri e mordisca minha orelha, me causando arrepios.- Vou buscar algum remédio anti-ressaca pra você.
Vejo Josh se levantar e caminhar até a porta e num impulso eu digo.
-Josh, eu aceito dançar com você na regional.
Meu coração dispara, será que eu vou conseguir segurar uma responsabilidade grande assim? Por Josh sim. Dança era o que ele amava, e eu faria o que estivesse a meu alcance para ajuda-lo.
-Você é demais garota!-Ele pula em mim e me dá outro beijo- Agora, deixa eu ir buscar seu remédio, tenho que tomar uma certa distância de você pra poder parar de ter pensamentos pervertidos- Ele diz apontando para o volume na sua calça, sei que agora estou tão vermelha quanto um pimentão maduro.
[...]
Pov's Sina
Olho no relógio, são 6 e 20, já estou acordada desde as 5. Levanto e visto uma roupa pra correr, hoje é sábado e todos aqui em casa costumam acordar mais tarde. Eu porém não consigo dormir direito pensando nas coisas que estão por vir, as regionais de dança, os ensaios de líder de torcida, as provas finais antes das férias de verão, e Noah.
No começo, quando ele me disse a primeira vez que estava a fim de mim, nós estávamos no sétimo ano, eu ri tanto que minha barriga doeu e quando eu disse pro Josh a reação dele foi a mesma.
E então com o passar do tempo, com todas as vezes que ele torceu por mim nas competições, como quando ele sempre guardava bolinhos de chocolate com creme pra mim sempre que sua mãe fazia, quando eu pensava em desistir e ele dizia "Sina, vai lá e tenta de novo", ou quando eu não me classifiquei para estaduais e chorei como uma criança durante horas e Noah foi na minha casa quase meia noite me entregar um copo térmico de Procurando Nemo com a Dory estampada e "Continue a nadar" escrito em amarelo, o qual tenho até hoje.
Até então eu só achava que nutria uma grande amizade por ele, achava uma grande idiotice Josh repreende-lo constantemente por minha causa. Mas então eu comecei a pensar nele mais do que devia, eu comecei a guardar um lugar pra ele no refeitório todos os dias, ir torcer por ele em todos os jogos de futebol, ajudá-lo nas coreografias e me sentir tão bem ao seu lado. Me toquei do óbvio, eu estava apaixonada por Noah.
Eu tinha medo do que sentia, ninguém nunca tinha despertado isso em mim, eu tinha tanto medo de me machucar. E quando ele beijou Isabela Moner no primeiro ano, por causa de um desafio idiota de Josh, eu chorei e me senti traída, mesmo não tendo nada com ele. Josh me disse que por isso ele não queria que eu me envolvesse, ele não queria que eu sofresse, ele sempre me protegeu. Lembro que quando Sofya e Joalin me viram chorando por conta do maldito beijo, elas pegaram uma cartela de ovos e quebraram na fachada da casa de Noah na madrugada. No dia seguinte eu ajudei a irmã dele limpar a bagunça enquanto ela reclamava dos vândalos, e eu bem sabia que os vândalos eram minhas irmãzinhas.
Desde então amo Noah em segredo, essa minha maldita insegurança acaba comigo.
-----------------------------------------------------------
Oi gente, desculpa por não postar ontem, eu não tive tempo.
Espero que estejam gostando da fic.
Se quiserem comentar sugestões ou críticas, fiquem a vontade 😊
Bjooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think it's love
FanficAny Gabrielly é uma jovem garota brasileira de 16 anos que já viveu em diversos países por causa do trabalho de agente de modelos de sua mãe Priscila. Sua vida pode mudar completamente quando sua família se muda para Los Angeles, ainda mas quando se...