Nossa filha

5.1K 392 458
                                    

Angie me dá mais uma injeção de adrenalina. Uma força sobrehumana me domina, eu sinto outra contração vir, com mais uma pontada.

- Força Any, falta pouco- Angie diz enquanto o suor pinga do meu corpo e ensopa o lençol. O cheiro de sangue impregnado no quarto me faz quase desmaiar, mas me mantenho firme, por minha filha.

O barulho de tiros é perceptível, tento me concentrar em trazer a minha filha ao mundo ao mesmo tempo que estou aflita, pedindo a Deus que Josh esteja vivo.

A porta se abre de supetão, Angie grita assustada, já eu começo a chorar instantaneamente, ele vem em minha direção.

- Eu te achei meu amor, eu achei você-   Ele diz encostando sua testa na minha,  sinto suas lágrimas se misturarem ao meu suor.

- Josh, não é alucinação?- Choramingo- Você veio nos salvar?- Eu gemo com dor.

- Sim meu amor, eu nunca iria parar até encontrar vocês- Ele me dá um beijo e limpa minhas lágrimas- Agora se concentre Any, eu estou aqui com você,  vamos conhecer nossa menina- Josh entrelaça seus dedos nos meus e deixa um beijo na minha mão.

Tudo parece ser um sonho muito louco, tento ignorar o barulho das pessoas correndo pela casa, não ligo para onde Samuel está,  se está morto ou não.

- Any, só mais um pouco- Angie diz- Isso Any, isso!

Eu escuto o choro, seus pequenos pulmões trabalhando a todo vapor,  esse momento, faz tudo valer a pena, me faz entender que tudo que vivi aqui teve um propósito,  tudo que passei foi para chegar até aqui, para encontrar finalmente a razão da minha vida.

- Ela é tão linda amor- Josh chora quando Angie põe a pequena criatura no meu colo.

- Nós conseguimos Josh, estamos juntos, nós temos uma filha- sussurro para não assustar Katherine, que se aconchega no meu colo ainda esperneando.

- Acho que ela está com fome- Angie diz.

- Esse vestido não colabora- Digo.

- Sem problemas- Josh puxa um canivete do bolso e corta a alça do meu vestido, expondo meu seio, Katherine instintivamente abocanha e começa a sugar, eu me espanto de início,  mas então vejo seus olhinhos azuis como o de seu pai me encarando. Eu sei que vivi para isso.

- Any...- Vejo Lamar na porta do quarto,  ele está com o braço sangrando, vejo que levou um tiro.

Eu choro, e choro mais ainda ao ver Samuel atrás dele com uma arma apontada na sua cabeça.

Josh se põe instintivamente na minha frente.

- Que lindo, a família reunida. Devia ter me matado quando teve chance Joshua- Vejo toda raiva acumulada dentro de seu ser escoando para aquele momento- Saia de perto da minha filha.

- Eu sou o pai dela, e pra encostar nela você vai ter que passar por cima do meu cadáver seu infeliz. Eu juro que vou matar você- Josh diz entredentes.

-Não se eu matar você primeiro. Eu realmente tentei Any, tentei fazer você feliz, tentei construir uma família com você, mas percebi que você não é digna. Apesar de eu lhe dar tudo que precisa, você continua pensando nele, justamente ele a pessoa que eu mais odeio no mundo. Então eu não vejo outra alternativa a não ser matar todos vocês e construir uma nova vida só eu e Katherine- Samuel diz visivelmente transtornado.

- Larga a arma filho.

Meu corpo gela ao ver meu pai aparecendo na porta com uma arma apontada para cabeça de Samuel, ao seu lado Julian, que está suado e com um corte na testa. Meu pai permanece intacto, com o terno bem ajustado e elegante como se estivesse chegado a pouco.

Angie choraminga ao ver o filho.

Samuel treme ao virar e ve-lo ali na sua frente.

- Eu... eu... Você morreu... Eu matei você- Samuel gagueja com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu criei você Samuel, sei todos os seus truques- Vitor diz- Agora largue essa arma, a casa esta cercada, você não vai conseguir fugir.

Samuel joga a arma no chão e caminha para a janela, observando se o que Vitor disse que estava certo.

- Você deve estar feliz não é papai? Seus dois filhinhos perfeitos juntos. E agora uma neta, era tudo que você queria né? Além de se livrar de mim- Samuel diz e suas lágrimas correm livremente pelo rosto.

- Samuel, não diga isso, eu sempre amei você filho- Vitor diz, mas não tira a arma da mira de Samuel.

-PARA DE MENTIR!-Samuel grita, Kath começa a chorar assustada, Josh me olha nervosamente enquanto tento acalmar nossa filha.

- Samuel, por favor, se entregue, nós vamos ajuda-lo a passar por isso irmão.  Se você estiver disposto a mudar, eu vou estar ao seu lado irmão- Julian diz.

- Cala a boca bastardinho, eu não preciso da sua pena,  eu não preciso de nenhum de vocês. Eu não vou me entregar pai- Samuel diz e então se joga da janela.

Eu choro assustada enquanto Vitor corre para a janela desesperado.

- Samuel meu filho, por quê fez isso?- Ele chora provavelmente vendo o corpo de Samuel, que acaba de se jogar do terceiro andar da casa.

Julian e Angie o abraçam na tentativa de o consolarem e então Angie vai ajudar Lamar e os outros feridos.

Eu estou chorando, Samuel acabou de morrer, o cara que me mantinha presa acabou de morrer,  mas eu também acabo de perder meu irmão.

Meu pai continua chorando inconsolável e se aproxima de nós. Josh está com nossa filha no colo, e diz algo que me impressiona.

- Você gostaria de segura-la Vitor?

-----------------------------------------------------------
Sem palavras pra esse capítulo gente,  até eu chorei escrevendo.

Juro que me esforcei pra trazer mais um capítulo,  pra vocês não ficarem tão aflitos.

Até mais bebês, bjo

I think it's loveOnde histórias criam vida. Descubra agora