- Feliz natal e feliz 6 anos Kath- O agente carcerário diz entregando um saquinho de biscoitos com gotas de chocolate para minha filha- Foi minha esposa que fez, estão quentinhos.
- Obrigada Will, obrigada pra sua esposa também, eu fiz um desenho pra você de presente- Kath responde com sua educação costumeira e entrega uma folha de papel sulfite riscada de giz de cera com um bonequinho palito com um crachá escrito Will e o papai Noel, também palito, ao lado.
Will pega e coloca no mural junto com os outros diversos desenhos que Katherine lhe fez.
- Bom dia Will, feliz natal, o meu pai já está pronto pra nos receber?- Pergunto.
- Bom dia Any, Josh- Josh responde com um aceno de cabeça e um sorriso- Seu pai já está aguardando no pátio. Vamos ter bolo?- Will pergunta animado.
- Sim Will, aquele com muito chocolate que a Sabina faz, daqui a pouco eles chegam, Julian foi buscar o Pepe no futebol- Josh explica.
O filho mais velho de Julian e Sabina, tem 4 anos e meio e é completamente apaixonado por futebol, além dele, eles ainda tem a pequena Luna, de dois anos. Julian e Sabina são um casal incrível, meu irmão é bem mais calmo e contido, na medida certa para aturar nossa querida mexicana.
Quando nossa passagem é liberada, Kath corre até o pátio animada em busca de seu avô, nós fazemos isso todos os anos, vamos na véspera de Natal/ aniversário de Katherine até o presídio que meu pai cumpre sua pena para que ele possa participar do aniversário de sua neta, Katherine acha o máximo poder compartilhar esse momento com o avô, ela o ama tanto, até mesmo fui chamada no seu colégio uma vez por ela ter acertado com a lancheira um colega de sala que disse que seu avô era mal caráter. Josh jura que não tem influência nenhuma sobre essa espírito de lutador de UFC dela.
- Vovô- Ela exclama quando corre até seu avô e pula no colo dele.
- Minha princesa, toda vez que te vejo você cresce uns 5 centímetros. Feliz aniversário- Meu pai ri com ela no colo- Olá filha, olá Joshua, feliz natal.
- Vovô, o papai disse que você e a vó Angie vão casar, então ela vai ser minha vovó de verdade igual é do Pepe e da Luna?- Katherine pergunta.
- Sim meu amor, eu vou casar com a Angie, mas não chama ela de vovó quando ela estiver por perto, ela acha que está ficando velha- Meu pai diz.
- Relaxa vô, a vó Priscila também não gosta, mas eu chamo mesmo assim- Kath ri- Vovô, você tá aqui tem 6 anos- Ela conta nos dedinhos- Mamãe disse que você vai pra casa quando eu tiver 18 anos, então a gente tem mais...- Kath se embaralha na contagem dos dedos.
- 12 filha- Josh diz.
- Sim papai, nós vamos ter mais 12 aniversários aqui vovô.
- VOVÔ, OLÁÁÁÁ!- Pepe vem gritando quando Angie o põeno chão.
- Olá Pepe, como estas?- Vitor abaixa pra pegar Pepe no colo também.
- Muy bien- Pepe responde, Josh até hoje não entende como Pepe consegue falar inglês e espanhol com apenas 4 anos.
Julian vem com Luna empoleirada em seu pescoço e Sabina trás nas mãos o bolo de aniversário de Kath, já iniciado os parabéns.
Katherine saltita sorridente sob o banco de cimento do pátio e então ao fim da cantoria assopra as seis velinhas.
[...]
Sabina já saiu com as crianças, Angie e o pedaço de bolo de Will que ela separou. Josh já leva Kath dormindo em seus braços. Ficamos eu e Julian com meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think it's love
FanficAny Gabrielly é uma jovem garota brasileira de 16 anos que já viveu em diversos países por causa do trabalho de agente de modelos de sua mãe Priscila. Sua vida pode mudar completamente quando sua família se muda para Los Angeles, ainda mas quando se...