•Hermione•
Bem, comecei a chorar e Draco veio até mim e disse:
-Calma, ela está sendo uma idiota se pensa que eu iria convida-lá! Eu sempre quis te convidar!
-Mas então, por que demorou? Eu estava esperando!
-Eu não sabia, e também não sabia como você reagiria, não sabia em ué nível está no relacionamento!
-É eu também não sei, mas eu sei que posso fazer isso!Eu o beijei e ele o retribuiu, nossa que beijo! Foi calmo no começo e intenso no final, foi tão intenso, e dessa vez ninguém bateu na porta durante o nosso beijo! Draco me pegou no colo e a gente continuava se beijando, ele subiu as escadas e fomos ao seu quarto, bem você já sabe o que aconteceu, mas tinha um detalhe, eu era virgem, então..... aí eu não me importei, por que eu estava realmente apaixonada pelo Draco e se a minha primeira vez fosse com ele ainda mais sabendo que ele havia mudado, eu ficaria muito feliz e foi o que aconteceu!
Amanheci dolorida no corpo inteiro, fui pro banho e fui colocar uma roupa no meu quarto, desci e Draco já havia feito panquecas e tomado um banho, ele disse:-Desculpa.... se você estiver dolorida! Não foi a intenção.
-Tudo bem...A gente ficou meio quieto, mas revolvi falar:
-Eu você quer ver um filme?
-Claro!
-Okay! Vou fazer a pipoca e você escolhe de novo, gostei do gosto da última vez!
-Sério?
-Sim!
-Nossa! Obrigada -disse em um tom irônico!Bem hoje foi normal! Não fizemos mais nada por que eu estava dolorida! Mas a gente se beijou um pouquinho! Bem faltava 5 dias pro baile!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕟𝕝𝕪 𝕞𝕠𝕟𝕚𝕥𝕠𝕣𝕤, 𝕣𝕚𝕘𝕙𝕥?
Fanfiction❌NÃO REVISADA❌ ~>Voldemort foi derrotado e Harry, Ron e Hermione acabam perdoando Draco. ~>Hermione e Draco acabam viraram monitores e Astória aparece para atrapalhar tudo...