𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 13

193 11 4
                                    

•Hermione•

Draco ficou estranho depois que leu a carta que sua mãe mandara não sei se foi algo da carta, mas me sinto diferente para conhecer a mãe dele, bem a última vez que a vi foi na batalha de Hogwarts, mas acho que estou disposta a mudar o meu pensamento sobre ela, pois como toda mãe, ela só quer o melhor para seu filho! Desde o baile e certos acontecimentos, eu e Draco não estamos conversando muito bem, acho que foi algo que eu disse...

•Draco•

Bom, hoje eu tenho aula, e eu e Mione não tivemos uma conversa normal ainda! Mas vou tentar pensar pelo lado bom.

À noite....

-Oi Mione!
-Ah!.....oi.
-Por que você está assim comigo? Foi algo que eu fiz ou eu disse algo?
-Ah..... é sobre sua mãe, não sei direito, a última vez que eu a voz foi a batalha de Hogwarts e eu não sei se estou pronta ainda...
-Tudo bem, mas porque você ficou assim comigo?
-Assim como?
-Desde a carta a gente não teve uma conversa normal?!
-Ah...... não sei.....
-Desculpa, mas você pode pelo menos conversar comigo olhando para mim e não lendo.... por favor~disse docilmente
-Ah.... para por favor!
-Hermione.
-Que foi agora?
-Por que você mudou teu tom de voz?
-Quer saber PARA!
-Hermione! O que aconteceu com você!
-Para de ser chato! ~disse ela começando a chorar.
-Ei, calma!
-Não, tchau!!

Depois fui pra cama chorei a noite toda, ouvia gritos e soluços à noite toda, era umas 4:28, fui para a cozinha e fiz um chá para 2 e coloquei na porta dela e bati na porta e depois de uns 2 minutos ela tacou a xícara na minha porta, então sai do ap e fui falar com Blaise, não ligava se era 4 da manhã.

-Blaise!
-Ahhhhh....
-Acorda.
-Ah não.... mais 5 minutos....
-Levanta! É sobre a Granger...

Na hora ele levantou, ele sabia que quando eu falava "granger" (ultimamente), era porque algo aconteceu!

-O que foi cara~diz Blaise-São 4 da manhã o que aconteceu???
-É que meio a gente brigou.....

Falei tudo o tinha acontecido e comecei a chorar no meio disso:

-Cara Eu não sei o que vou fazer! Eu a amo...
-AÍ MEU DEUS! É a primeira vez que tu fala isso, não é?
-É!
-Você realmente a ama, você precisa dizer a ela!
-Ah... como? A gente está brigado.
-Aé! Esqueci!

No dia seguinte

-Hermione?
-...
-É que eu queria falar qu...
-Olha eu sei que a gente não vai se acertando, e para falar a verdade eu nem sei o nível de relacionamento que a gente está, então acho melhor a gente parar de se pegar e beijar..... desculpa.
-Mas...ma.....
-Desculpa, acho melhor assim antes que a gente acabe se machucando...
-.....

Não acredito que ela disse isso ainda! E eu nem tive a oportunidade de dizer que eu a amo! Que droga! Não sei o que aconteceu com a gente, quando tudo se desmoronou?

—————————————————
Gente, então gostaram?
Eu não sei não a respeito da Mione, mas deu uma dó do Draco, coitado!

𝕆𝕟𝕝𝕪 𝕞𝕠𝕟𝕚𝕥𝕠𝕣𝕤, 𝕣𝕚𝕘𝕙𝕥? Onde histórias criam vida. Descubra agora