𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 14

193 14 1
                                    

  •Draco•

  Comecei a chorar, e fui pra sala da Sonserina dormir, na verdade eu acordei o Blaise e ficamos conversando a noite toda, na manhã seguinte eu e ele estávamos mortos eu pelo menos não consegui assistir um aula, à noite e tomei um choque de realidade e percebi que eu e a Hermione estávamos separados.

•Hermione•

  Bom, pensei que se a gente separar a gente iria ficar melhor, mas isso não aconteceu, eu e ele não trocamos nenhuma palavra hoje e acho que ele não vai voltar pro ap essa noite, ele vai ficar na sala comunal o pior que eu separei e eu já queria voltar na hora, sinto falta dos seus lábios nos meus,sinto falta dele!
Acordei e pensei que a gente não estava separado e fui pro quarto dele e fiz café para 2, depois lembrei que a gente tinha terminado, fui  até a Ginny e Luna e fiquei conversando o dia inteiro sobre o "término", nem fui a aula hoje, estava muito abalada, não consegui parar de chorar! Eu só queria voltar no tempo e desfazer tudo, mas nem com o vira-tempo eu posso!

  •Draco•

  Bom, até que meu dia foi normal, apesar de sentir falta de Hermione todos os minutos! Queria voltar no tempo antes dela falar para a gente separar e dizer que eu te amo!

-Ama quem ?~disse Slughorn
-Ah...?
-Você disse que ama, ama quem?
-Ah! Ata, amo........ a minha mãe, amo Hogwarts, amo meus amigos.......
-Aham.... okay voltando ao capítulo....

Depois

-Cara, não acredito que tu disse em voz alta que ama a Hermione!~ disse Blaise
-Aí....
-Cara tu ta mesmo apaixonado por ela!
-É eu sei! Só que não sei como vou dizer isso para ela.
-É verdade.

•Hermione•

Já se passaram cerca de 5 dias desde o término eu quero muito voltar mas eu não sei se ele vai me aceitar de volta, fui eu que terminei. Não consigo estudar, comer direito eu sinto muito falta do Draco em minha vida!!

-Amiga? Você está bem?~ Luna
-Não ! Cometi o maior erro da minha vida! Terminar com o Draco, porque eu fiz isso? O que eu tinha na cabeça??
-Calma amiga!

Nesse momento parei de escutar o mundo e comecei a escutar a minha própria voz,percebi que o que eu fiz já tinha feito, pra que lamentar se eu já tinha feito não dava pra voltar atrás, mas dava para eu continuar!

• Draco•

Já faz 2 semanas que a Mione terminou e eu até que consegui lidar com isso, porém a gente não teve uma conversa ainda, então não sei o que fazer tudo está cinza eu acho, quer saber eu estou sendo muito dramático! Era só um relacionamento isso não é nada! Não sinto falta dela! Nem um pouco! Ficava dizendo para mim mesmo!

•Hermione •

Quer saber depois de 2 semanas minhas notas melhoraram, na verdade era só uma que não era boa, mas eu tinha tirado 98 agora 100, mas isso não vem no caso, mas acho que o fim do relacionamento fez bem para mim, não precisava de um! Não era nada! Ficava dizendo para mim mesma!

—————————————————————-
Gente eu sei que estou meio parada, mas começou o 4° bimestre, ent me perdoem, pfv e lembrem todos os capítulos não são revisados e POR FAVOR VOTEM ISSO É MUITO IMPORTANTE!!
❤️❤️❤️❤️❤️
Será que conseguimos bater um dia a meta de 100 votos???

𝕆𝕟𝕝𝕪 𝕞𝕠𝕟𝕚𝕥𝕠𝕣𝕤, 𝕣𝕚𝕘𝕙𝕥? Onde histórias criam vida. Descubra agora