•Hermione•
Bem, após a gente encontrar Astória e Pansy a gente foi terminar a ronda, depois voltamos ao ap e fomos dormir, foi uma noite calma. Acordamos e fomos a aula, normal como um dia qualquer, mas Harry e Ginny estavam começando a brigarem e todo mundo ficava calado, pois em briga de marido e mulher não se mete a colher, pelo menos era o que todo mundo falava! Eles estavam quase para se separarem até que eu fui lá e fui conversar com a Ginny!
-Gi, o que tá acontecendo?
-Aí não sei mais nada! Tá tudo muito rápido!
-O que o Harry disse, o que está acontecendo com a sua relação?
-Aí o Harry tá com ciúmes, pq um dia eu fui sair pra fazer um trabalho e era com Miguel e ele queria me beijar e eu disse que não, mas ele me beijou do mesmo jeito e o Harry viu e agora ele tá muito bravo comigo, mas eu já expliquei milhares de vezes e ele não entende, às vezes ele fica muito, muito bravo e começa a falar umas coisas estranhas e me lembra, você sabe quem...
-Ataaa, mas é melhor vocês conversarem, eu ajudo, prometo!
-Muito obrigada!Bem a coisa tá feia, mas vou tentar ajudar, fui falar com Harry, mas ele estava muito bravo, então lancei um feitiço no Harry para acalma-lo
-Harry, Harry, Harry.....
-O QUE É?
-Me fala o que aconteceu?
-Nada só a Ginny me traindo!
-Calma!Nesse momento percebi que eu não iria conversar amigável com ele então coloquei a música que estava tocando no primeiro encontro da Ginny com ele, ele se acalmou e disse:
-Desculpa Mione!
-Okay, mas por favor, Harry vai conversar com a Ginny, você não vai querer a Ginny, George, Ron bravos com você? Ou vai?
-Não.
-É que as vezes eu sinto Voldemort está dentro de mim e eu sinto uma raiva que eu não consigo explicar, mas teve uma vez que eu tava perto do rádio e eu fiquei bravo, mas logo a música começou a tocar e eu me acalmei.
-Vamos falar com a Ginny?
-Sim!Depois que eles conversarem, eles se entenderam, mas Ginny fica alerta agora, por causa disso. Logo no final da noite no ap eu e Draco fomos informados de que haveria meio de que um baile, por que era o primeiro ano desde que Voldemort fora derrotado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕟𝕝𝕪 𝕞𝕠𝕟𝕚𝕥𝕠𝕣𝕤, 𝕣𝕚𝕘𝕙𝕥?
Fanfiction❌NÃO REVISADA❌ ~>Voldemort foi derrotado e Harry, Ron e Hermione acabam perdoando Draco. ~>Hermione e Draco acabam viraram monitores e Astória aparece para atrapalhar tudo...