𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 11

252 13 4
                                    

•Hermione •

Bom amanhã é o baile, estou muito ansiosa! Eu e Draco iremos juntos, Harry com Ginny, Luna e Neville, Astória e Pansy não vão, pelo menos é o que eu fiquei sabendo! Eu estava nervosa e Draco me dizia para não ficar, senão iria acabar fazendo algo de errado, do jeito que sou atrapalhada! Eu já havia comprado o vestido, o sapato, aí eu tava muito ansiosa!

•Draco•

Bem, o baile é hoje e eu estou um pouco nervoso! Hermione está se arrumando agora, eu no momento já me arrumei, estou com um terno e com o cabelo um pouco bagunçado, pois lavei, estou fora do ap junto com Harry, pois Ginny e Hermione estavam se arrumando, neste momento comecei a conversar com Harry, sim CONVERSAR, sobre o passado e pedir muitas desculpas, e meio que a gente se entendeu no final! Depois de um bom tempo, as meninas saíram! Ginny estava com um vestido enorme azul, com cabelo preso no coc, mas o que me importa é Mione, assim que ela saiu..... nossa ela estava LINDA! Com um vestido não muito curto, mas não muito longo, era um vermelho, com brilhos, seus cabelos estavam metade presos num coc e a outra parte soltos, ela não estava de salto alto e sim de sapatilha, ela estava perfeita!
Quando entramos no salão tudo estava lindo! A gente dançou um pouco e ficou por 1:30 lá não era muito tarde, mas tudo mundo estava bêbados e a gente saiu bem nessa hora, todo mundo tava com bafo forte! Perto do ap o clima foi esquentando e quando chegamos lá, fechei a porta e subi pro quarto com ela no colo ...

•Hermione•

Nossa! Ontem à noite foi maravilhoso, eu e o Draco dançamos à noite inteira até 1:30 eu acho depois a gente foi pro quarto e, bem... acho que vocês já sabem o que aconteceu, foi muito legal ontem.

—————————————————-
Gente me desculpa pela inatividade, mas estou com um bloqueio criativo, mas prometo não vou acabar com a fic! ❤️❤️❤️❤️❤️
Não se esqueçam de votar! Por favor!!!

𝕆𝕟𝕝𝕪 𝕞𝕠𝕟𝕚𝕥𝕠𝕣𝕤, 𝕣𝕚𝕘𝕙𝕥? Onde histórias criam vida. Descubra agora