𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 8

277 15 0
                                    

•Draco•

Bem, recebemos a informação que haveria um baile daqui umas 2 semanas, eu não sabia quem eu iria convidar, Pansy, não de jeito nenhum, Astória, nem pensar! Na verdade eu queria convidar a Hermione, mas eu não sei direito, será que a gente é amigos? Por que a gente só está conversando e as vezes se beijando, já teve aquele conflito com a Ginny e o Potter no outro dia, voltando ao ap, após a gente receber essa informação, bem eu não sei mas ficou estranho depois de uns 3 dias, por que... aí não sei eu queria muito convidar a Hermione pro baile, mas não sei se ela vai aceitar.

•Hermione•

Nossa! Eu to esperando o Draco me convidar para o baile, ele está muito estranho ultimamente, me olhando de canto e eu achava que ele iria me convidar oi pelo menos eu queria!

•Draco•

Aí acho que vou criar coragem e convida-lá, mas vou esperar o momento certo! Vou conversar com Blaise pra ter certeza:

-Blaise..
-Eai Draco!
-Eai!
-Ei, quando você vai chamar a Granger pro baile?
-Como?
-É! Vocês até beijaram!
-Eu?... não!
-A Ginny me contou, na que eu sou seu melhor amigo!
-É diz melhor nisso!
-Hahahahahaha
-Você me ajuda? Convidar a Granger.
-Claro!
-Okay! -Olha eu pensei na próxima.......

Depois de uns 3 dias.....

-Ei Granger!
-Eu!
-Me ajuda...
-No que?
-A dançar valsa
-Sério?
-Sim!
-Tá!

Após a gente dançar eu puxei ela pra perto do mim e a beijei...

-Granger....
-Eu... -Disse ainda com os olhos fechados.
-Você aceita ser o meu par no baile?
-Achei que nunca me perguntaria!

A beijei depois de novo e disse:

-Isso é um sim?
-É claro que sim! -Disse me beijando.

   O beijo ficava cada vez mais intenso até

-"Toc, toc"
-Sério! Toda hora!
-Haha -Ela riu

Abri a porta e vi Pansy correndo atrás de mim!

-Ei!
-O que?
-Quando você vai me convidar pro baile?
-O QUE?
-É ué!
-Vai com a Astória, na que vocês já estavam até se beijando!
-Aff! -diz Hermione
-Sai daqui Pansy!
-Aí cala sua boca! Sua fedelha de SANGUE-RUIM!
-Eu não! Você entrou no nosso apartamento e começou tudo isso! E aliás você estava beijando outra pessoa e vem perguntando pro outro se ele vai te convidar? Pelo amor de Merlin!
-Aí! Sai daqui ninguém pediu a sua opinião!
-Tudo bem, mas eu falo o que eu quiser! E eu falo pra você SAIR daqui! AGORA!!

Pansy sai reclamando e bufando, pisando com força, ela começou  a chorar e eu fui até ela!

𝕆𝕟𝕝𝕪 𝕞𝕠𝕟𝕚𝕥𝕠𝕣𝕤, 𝕣𝕚𝕘𝕙𝕥? Onde histórias criam vida. Descubra agora