𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 12

215 14 1
                                    

  Bom, já se passaram 1 dia desde o baile, Draco e Hermione não e se largam, Harry e Ginny estão "noivos" aí teve um " pedido", mas ninguém atendeu no certo, Pansy e Astória estão "juntas", mas eu acho que elas vão aprontar algo contra a gente, no caso eu e Draco, Neville está com a Luna (amo esse casal!), Blaise está com Maia (é uma da Sonserina, ela é um doce de pessoa!).

•Draco•

  Bom, na manhã seguinte a gente não teve aula, pois todos estavam de ressaca, então eu, Mione, Ginny, Harry, Blaise fomos a Hogsmeade e ficamos a tarde inteira até umas 17:45 mais ou menos, quando cheguei no ap, Mione foi tomar um banho quando vi uma carta em cima da mesa e estava escrito:
De: Narcissa
Para: Draco
Eita! Para ela me mandar a carta deveria ser algo sério, mas porque me mandar uma carta agora? Será que era algo sobre o meu pai? Será que ela sabe sobre a Mione? Bom se for ela meio que aceitou os nascidos-trouxas, mas do mesmo jeito é melhor eu abrir rápido!

   Oi Draco, espero que você esteja lendo, bom Pansy me contou que você está ficando com a Sra. Granger ultimamente, mas eu não estou brava e sim orgulhosa! Já seu pai... eu não sei como ele ficou sabendo, pois ele está em Azkaban, mas isso não vem ao caso, olha se não se importar um dia eu gostaria de conhecer a Sra. Granger de uma outra forma, que não seja pelo Voldemort. Espero que você possa passar o natal aí!

Te amo, Narcissa Malfoy.

Bom, não foi tão ruim, ela só quer conhecer a Mione, e ela gosta do meu relacionamento com ela, isso é bom! É ótimo ter a autorização dos meu pais, no caso da minha mãe.

-Oi~ disse Mione após o banho, usava uma jardineira, com uma blusa amarela e meia de lã, estava linda!
-Ah... oi!
-O que é isso?
-Ah... é uma carta que a minha mãe me mandou...
-Ata...pera, o quê? A última vez que eu vi sua mãe foi na bata... ~interrompi ela ante de terminar.
-Sim, mas ela falou que queria te conhece melhor já meu pai.... não lá aquelas coisas...
-Ata...

Subi e fui tomar banho, coloquei um moletom e um jeans e fui pro jardim e convidei Blaise para dar uma volta, estava nevando......

-Então quando você vai pedir ela em namoro? ~disse Blaise
-Pera, o quê?
-É!
-Mas...mas...ah? Eu nem sei onde estamos, pensei que estávamos evoluindo, mas hoje o clima pareceu tenso, então não sei direito...
-Eita... o que aconteceu?
-Aí minha mãe me mandou uma carta, falando que queria conhecer a Mione melhor e que aprovava, mas não sei porque ela ficou daquele jeito!
-Aí teve uma vez que a Maia ficou muito brava comigo, por causa de uma toalha molhada!
-Bom isso nunca aconteceu comigo.- Quer saber vou conversar com ela para ver o que aconteceu!
-Isso aí! Você está crescendo! Tenho orgulho!
-Cala a boca Blaise!
-Hahahahahhahaha!

𝕆𝕟𝕝𝕪 𝕞𝕠𝕟𝕚𝕥𝕠𝕣𝕤, 𝕣𝕚𝕘𝕙𝕥? Onde histórias criam vida. Descubra agora