Allison narrando
Após o dia entediante na escola, finalmente chego em casa.
No momento em que abro a porta, escuto um barulho vindo da cozinha; me preparo para usar meus poderes, mas ao chegar mais perto me deparo com o homem de óculos quase escuros, mexendo na geladeira.- Você não tem comida aqui não?! - ele pergunta virando-se para mim.
- Boa tarde para vc também, Stark - disse com um sorriso meio cínico.
- Bom, vim aqui para te levar para a torre, hoje vc vai conhecer o resto dos vingadores, Alli! - ele diz com um sorriso animador.
- Ah... Mas eu já conheço alguns deles...
- Sim! Assim como seu vizinho, o Parker, vamos logo, vc está me atrasando. - ele diz dirigindo-se até a porta
- Urgh! - digo revirando os olhos e pegando minha bolsa, e assim o sigo.
Chegando na torre, sou recebida por um grande abraço de Loki, o qual eu retribuo, estava sentindo falta daquela rena. Haviam algumas pessoas alí, dentre elas eu conhecia a Natasha, T-Chala, Loki e Bruce.
- Esses são os vingadores. - apontou para todos a minha frente - Alguns às vezes são irritantes, mas nada que não dê para aturar. - deu de ombros.
- Prazer, sou o Steve Rogers. - um moço elegante, estendeu a mão para que eu apertasse.
- Prazer, sou Allison Maxilee. - cumprimentei.
- Olá midgardiana, sou Thor, irmão de Loki, Deus do trovão - ele diz beijando o dorso de minha mão, dou um sorriso.
- Sou Sam Wilson! - diz o homem sorrindo, e assim retribuo.
- Wanda! Venha conhecer a senhorita Maxilee! - diz Visão chamando uma moça muito linda, ela tinha olhos claros, cabelo ruivo e usava uma roupa vermelha
- Olá! Sou Wanda Maximoff! - diz estendendo a mão para mim.
Quando a aperto, Wanda se afasta rapidamente, acho que meus poderes se energisaram.- Desculpa! Isso acontece as vezes... - digo sorrindo meio envergonhada.
- Sem problemas, às vezes isso também acontece comigo. - diz sorrindo.
Caio no chão quando sinto um corpo esbarrar ao meu, ouço uma voz conhecida.
- Desculpa, desculpa, desculpa! Acho que peguei muito impulso na hora de entrar, mas você está bem?
Logo reconheci de vez quem era.
- Estou bem, garoto aranha.
- Allison?!? - pergunta confuso.
- Legal, vejo que já se conhecem. - Tony diz debochado. Enquanto todos nos encaram.
Percebo que o Peter não para de me secar, até que sinto minhas bochechas esuquentarem e ouço Loki dizer:
- Ótimo, já se conhecem, agora separando, vamos! Separem-se!! - Loki diz com um tom de ciúmes...?
Loki agia como o pai que eu nunca tive, desde de criança fui treinada pela S.H.I.E.L.D; lá eles cuidaram de mim e me ensinaram a usar e controlar meus poderes.
Foi lá que conheci Loki, ele ia lá as vezes para conversar comigo e me ensinar coisas de 'vilões', como mentir, trapacear, por aí... Mas ele cuidava muito de mim, e adorava isso!Decidimos ir almoçar.
Fomos até a grande mesa onde todos se acomodaram; fiquei entre Loki e Wanda, Parker estava sentado em minha frente, onde me encarava sem nem piscar... Ele pode ser bem estranho quando quer...É assim passamos a tarde, comendo, conversando e principalmente comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ ʜᴇʏ, ɴᴇᴡ ʜᴇʀᴏɪɴᴇ || Peter Parker (hiatos)
FanfictionQuando uma suposta heroína aparece em New York, Tony decide que é hora de todos saberem a verdade...