Hey "bravinha"

5.5K 444 279
                                    


27/01/2019

Allison narrando

Novamente acordo com 'bep bep bep' que vem do despertador.
Resmungo sonolenta algo como "urgh" e me levanto logo em seguida indo para o banheiro.

Após longos e bons minutos no banho, me arrumo e vou até a cozinha, onde como metade de uma maçã.

Saio de casa e tranco a porta indo em direção ao elevador que estava quase fechando.

- Espere!! - digo colocando a mão no vão da porta quase se fechando, assim ela se abre eu o vejo - obrigada - falo baixo

- Bom dia Allisson! - Peter me encara com um sorrisinho no rosto

- Olá, Parker - resmungo apertando novamente o botão para ir ao Hall do prédio

- E aí? - tentou puxar assunto - Gostou de conhecer os vingadores?

- Gostei. - disse.

- Que bom... - um silêncio se formou no ambiente. Percebi o olhar do Peter sobre mim, como sempre.

A porta do elevador se abre e eu saio antes que Parker pudesse dizer algo a mais.
Sigo meu caminho até a estação de metrô e penso que não estou afim de encontrá-lo de novo, por isso uso meus poderes para chegar na escola.

Quando chego tenho que encarar cinquenta minutos com o professor falando. Não prestei atenção, pois estava cochilando.

No intervalo, me sento com Liz e Michelle. Logo, percebo Peter vindo em minha direção com um sorriso. Percebo MJ sorrindo alargamente.
Assim que ele chega mais perto, me cutuca. Olho para ele e em seguida para Michelle, que já está com uma carranca, lendo seu livro.

- Posso falar com você, Allison? - Peter me olha.

Percebo Michelle ficar mais emburrada que antes.

- Claro. - dou um suspiro me levantando do banco.

Nos dirigimos novamente até uma sala vazia, onde ele fecha a porta e se põe a minha frente.
Vejo ele se aproxima do cada vez mais, quando sinto sua respiração em cada vez mais próxima exijo a mim mesmo espaço pessoal, então eu me afasto dando-nos uma certa distância.

Depois de meu 'transe' decido falar:

-O que foi agora, Parker? - pergunto com um certo irritamento

- calma aí bravinha - ele diz com um sorriso debochado - só vim avisar que sr. Stark solicitou a nossa presença na torre, acho que temos uma missão ou algo assim - ele diz dando de ombros

- e por que vc está me falando isso e não ele?

- Ele pediu para te avisar, sabe como é, sr. Stark é meio preguiçoso. E então, o que acha de ir comigo de metrô? - ele diz com um sorrisinho

- tá, tanto faz - reviro os olhos e ele sorri mordendo os lábios - tenho que ir de qualquer jeito... - digo indo até a porta, mas quando ia colocar a mão na massaneta ele joga uma teia.
O olho incrédula e ele sorri e diz:

-só mais uma coisa bravinha, nós vamos almoçar juntos no caminho para a torre - ele diz dando uma piscadinha e saindo da sala

Dou um risinho e reviro os olhos...
Esse garoto não desiste...

✿ ʜᴇʏ, ɴᴇᴡ ʜᴇʀᴏɪɴᴇ || Peter Parker (hiatos) Onde histórias criam vida. Descubra agora