Allison narrando
Após sair da escola, caminhei até a torre, onde estava "morando" ultimamente.
Tudo que eu queria era esquecer a vaca da Liz e também o Peter, então caminhei em direção ao meu quarto com o objetivo de descansar. Porém, antes de chegar no mesmo, caminhando pelo corredor, escutei vozes e desconfiei ser do Tony e talvez Wanda.
Com a intenção de cumprimentá-los, caminhei até a porta, que estava encostada. Não sou de ouvir conversa dos outros, mas já ouvindo, percebi que eles estavam muito envolvidos na conversa, então resolvi não atrapalhá-los.
Bom, isso até ouvir meu nome no meio da conversa. Recuei, e fazendo silêncio para que eles não me notassem, parei atrás da porta, desmentindo totalmente o fato de eu não escutar conversas atrás da porta.
- Wanda, isso está fazendo mal para você e para ela! - escutei Tony dizer - Ela não tem nenhum familiar, imagina como se sentiu a vida toda! Cresceu praticamente sozinha, está na hora de assumir... A Allison já é grande, irá entender.
Franzi o cenho ao escutá-lo. Do que eles estavam falando?! E por que eu estava envolvida na conversa?
- Eu sei, Tony. Eu queria muito que ela soubesse a nossa relação. - Wanda respondeu calmamente - Eu gostaria muito de ter alguém da minha família por perto, mas eu não posso chegar e simplesmente dizer: "Alli, eu sou sua irmã e é por isso que temos poderes em comum".
Como é?! Irmã?! Poderes em comum?!
- Eu não disse para você falar isso! Eu só quero que você conte a verdade. A forma que você irá contar é você quem decide. Mas Wanda, a Allison é sua irmã. Sua irmã de sangue. Você precisa parar de esconder isso para si mesma.
Talvez chocada ou super surpresa ainda não resumisse o que eu estava sentindo na hora. Mas ao mesmo tempo, um sentimento de tristeza me invadiu.
Decido entrar e falar com eles...
- Então eu sou sua irmã e você sabia?! - Digo com lágrimas nos olhos, Wanda me olha assustada pela presença repentina e assente de cabeça baixa - Desde quando você sabia? - Pergunto novamente
- Desde que você chegou... - ela diz ainda ainda cabeça baixa, ela não me encarava.
- E você, Stark?! - Ele me olha meio confuso, - Desde quando sabia? - Ele abaixa o olhar e diz:
- Desde que conheci a Wanda... A uns anos... Mas isso não cabia a mim te contar... E sim a sua irmã... - Ele olha para Wanda que está sentada na cadeira.
- Nossa, obrigada. De verdade. - ironizei - Eu passei anos da minha vida sozinha. Eu cresci sozinha, vivi sozinha... Vocês podiam ter impedido isso. Mas quer saber, não quero nada mais de você, Wanda! - Digo e saio indo em direção ao quarto.
Hoje definitivamente não é meu dia!
------------------------------------------------------
Vou ao me quarto e peço para J.A.R.V.I.S fechar a cortina e não deixar ninguém entrar no quarto, não estava bem no momento, precisava de um tempo para mim...
------------------------------------------------------
Oi, tudo bem?? Espero que sim.
Desculpem o atraso, espero que gostem do capítulo!
Beijos e até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ ʜᴇʏ, ɴᴇᴡ ʜᴇʀᴏɪɴᴇ || Peter Parker (hiatos)
FanficQuando uma suposta heroína aparece em New York, Tony decide que é hora de todos saberem a verdade...