Peter narrando
Hoje já é sexta. Depois de não encontrar a minha camisa do star wars, acabei colocando qualquer uma que encontrei e desci para tomar café da manhã.
Eu não conseguia parar de pensar na Allli, no nosso beijo, que por sinal foi incrível. Afinal, ela é incrível em tudo.
Após terminar o café da manhã, peguei meu material para ir a escola e saí dando tchau para a tia May.
- Tchau, tia May. - disse abrindo a porta e saindo.
- Tchau, querido. - escuto ela gritar devido a distância.
Pego o elevador e em seguida saio do mesmo. Após alguns minutos de caminhada, cheguei na estação e peguei o metrô. E após mais alguns minutos, cheguei na escola. Quando passo pelo laboratório de biologia, sou puxado por alguém.
- Oi, Aranhita.
Sem tempo de dar uma resposta, Alli selou nossos lábios em um beijo, o qual imediatamente retribui.
Começamos a andar para trás sem nos separarmos, até que ela bateu as costas contra uma das mesas do laboratório.
Ela deu um sorriso contra o beijo e voltou a me beijar.- Me encontra na torre hoje. - ela diz e sai da sala. Mas volta correndo e me dá um selinho, em seguida sai novamente.
Saio da sala e vou para a aula de algébra.
------------------------------------------------------
No intervalo, me encontro com o Ned.
- E esse sorrisinho aí, senhor Parker?! - ele diz sentando no banco.
- Ned, eu beijei a Alli! Duas vezes! - digo sorrindo e Ned bate nas minhas costas.
- Esse é o meu garoto! - ele fala.
Dou uma risadinha e começo a comer meu lanche.
------------------------------------------------------
Após as aulas totalmente entediantes, volto para casa e almoço com Tia May.
Hoje irei ver a Alli!
Tomo banho, passo perfume e saio de casa. No caminho, recebo uma ligação de Stark, logo atendo.
- Pirralho, onde você está? - ele falou assim que atendi.
- Boa tarde para você também. Eu estou...
Pensei em uma desculpa boa, afinal, não estava afim de explicar para o Stark que eu estava indo encontrar a Alli.
Ouvi alguma música aleatória tocando na rua, e tive a brilhante ideia de a usar como desculpa.
- Estou... Estou em um ensaio da banda.
- Ensaio da banda?! - ele perguntou debochado e duvidoso - Desde quando você toca?
- Desde hoje. Preciso ir, tchau! - disse e desliguei sem esperar pela sua resposta. Espero que ele se esqueça disso depois, não estou afim de ouvir sermão.
Chegando na torre, resolvi fazer uma entrada triunfante. Do lado de fora, procurei a janela do quarto de Alli e depois de descobrir qual era, mirei nela.
- Oi! - digo pulando pela janela.
- Ah! - ela leva um susto - Não tinha certeza se você viria.
- Eu vim. - digo me aproximando dela e a beijo. Ela coloca a mão envolta do meu pescoço e eu na sua cintura.
De repente, escutamos a porta ser aberta e paramos o beijo no mesmo instante.
- Alli... - Stark interrompeu a própria fala ao me ver - Espera, ensaio da banda, Homem Aranha? Era isso?
__________________________________
Olá, agora as atualizações serão sempre na sexta! Obrigada pelos votos e pelas mais de mil visualizações ❤
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ ʜᴇʏ, ɴᴇᴡ ʜᴇʀᴏɪɴᴇ || Peter Parker (hiatos)
FanfictionQuando uma suposta heroína aparece em New York, Tony decide que é hora de todos saberem a verdade...