Hey "Cheating"

3.1K 233 219
                                    

Peter narrando

1 semana depois.

Uma semana havia se passado desde o início do meu relacionamento com Alli. Está tudo correndo muito bem e eu estou muito feliz, sinto como se minha vida fizesse mais sentido agora. Bom, ela também aparenta estar feliz. E mesmo sendo clichê, a felicidade dela é a minha felicidade.

Hoje, acordei cedo e, após  tomar um café da manhã reforçado, peguei o metrô para ir á escola. Acabei chegando mais cedo do que o previsto, o metrô não atrasou hoje.

Caminhei até o meu armário, até que escuto ser chamado por alguém. Me viro e me deparo com Liz, minha colega de classe.

- Oi, Peter! - ela sorri.

- Oi. - respondo retribuindo com um sorriso mínimo.

- Tudo bem? - ela sorri novamente.

- Tudo e você? - pergunto por educação, não estava afim de conversar 7:10 da manhã.

- Bem também. Como anda a vida? - acho que ela tentou puxar assunto.

- Bem... - respondi confuso. Por que mesmo ela queria falar comigo?

- Ah, que bom! Eu gostaria de saber uma coisa... Vou ser bem direta.

- Ok... - respondi.

- Você está namorando? - perguntou.

Quase respondi que não, por costume. Mas lembrei-me de Alli e sorri.

- Sim. - disse.

- Ah é? - ela bufou, irritada...? - E por acaso seria com aquela alí? - apontou para a entrada da escola, onde desviei meu olhar e percebi Alli vindo na nossa direção.

- Sim, por que? - aquela conversa já estava me estressando. Aonde ela queria chegar?

- Entendi. Sinto muito por isso, mas é necessário. - Liz virou meu rosto em sua direção e selou nossos lábios.

Empurro Liz rapidamente.

- Você é louca?! Sua louca!

----------------------------------------------------------------

Allison narrando

Acordo com muita preguiça, mas verei o Peter, e ele sempre me anima... Droga! Falei coisas clichês demais!

Nosso relacionamento está ótimo, está tudo correndo bem e eu estou muito feliz! Ele é sempre um amor comigo.

Entro na escola e vejo Peter falando com a Liz, ele olha para mim e... NÃO!

QUE RIDÍCULA! VACA! ELA TÁ BEIJANDO O PETER! EU FUI MUITO IDIOTA!!

Saio correndo em direção ao banheiro e esbarro em alguém, não vi quem era ou me importei em pedir desculpas, só segui meu rumo em quanto meus olhos se enchiam de lágrimas.

Entro em uma cabine e me permito chorar mais.

Eu não devia ter acreditado que alguém sentiria algo por mim. Não desse jeito. Estava rápido demais para ser verdade. Como tinha dito antes, tudo que eu fico perto se acaba.

Escuto alguém bater na porta.
Eita, alguém deve estar querendo usar a privada.

- Ei, está tudo bem aí? - a voz fala. Parece a Michelle, será?

Fungo e enxugo as lágrimas. Digo:

- Oi, eu estou bem. Ótima, perfeição de dia.

- Não é o que parece... Você quer sair para conversar? - ela oferece.

- Quero... - falo com a voz um pouco embargada devido ao choro e abro a porta - Oi, Michelle.

- O que houve? Você está péssima! - ela me encara com pesar.

- Meu namorado... - começo, mas logo corrijo - Digo, meu ex namorado, beijou a vacona da Liz. - digo chorando ainda mais ao lembrar da cena.

Ela me encara por alguns instantes e em seguida me abraça.

- Desculpa estar falando isso com você. Eu sei que você gostava do Peter. - digo para a Michelle.

- Tudo bem. Eu vi que não era a pessoa certa para ele. - ela fala me soltando do abraço.

- Eu acho que eu também não era... Ele beijou a Liz. A Liz! - digo começando a chorar novamente.

- Relaxa, vai ficar tudo bem. Até onde eu sei, ele te ama. Não deve ter feito de propósito. Tente conversar com ele, às vezes as coisas não são o que aparentam ser.

- Eu nunca mais quero olhar na cara dele! - resmunguei.

- Calma, Alli. Vai tudo se resolver. Que tal você voltar para casa mais cedo hoje? Vai ser bom para você. Eu posso te cobrir.

- Por que você está fazendo isso por mim? - a encarei ainda chorando.

- Porque eu te acho uma boa pessoa. Gostaria de ter a sua amizade. - sorriu - Peço perdão por ter seguido o bastardo do seu namorado no início.

- Obrigada. - decido acreditar nas palavras de Michelle e vou indo em direção a saída. Aquele dia já estava acabado para mim.

Resolvo ir a pé mesmo.

Quando estava saindo pela porta principal, escuto Peter gritar:

- Alli, espera! - o encaro e bato a porta principal, acho que ele entendeu que eu não queria falar com ele no momento.
Talvez o Senhor Lee, o zelador, fique bravo.

Falando no mesmo, virando-me para frente, me deparo com o zelador.

- Que audácia é essa, senhorita Maxilee?!

- Perdão, senhor Lee. Eu não estou muito bem hoje. Tchau, Stan.

Sigo meu caminho para a torre.

✿ ʜᴇʏ, ɴᴇᴡ ʜᴇʀᴏɪɴᴇ || Peter Parker (hiatos) Onde histórias criam vida. Descubra agora