02 de janeiro.
"I guess I was running from something
I was running back to you"
Gostou? É uma música nova que estou escrevendo com os meninos e é claro que minha maior inspiração para ela é você.
Cheguei hoje da Austrália e a melhor coisa que vi até agora foi você. Você estava na minha varanda, recolhendo a correspondência já que Luke passara o fim do ano com sua família em Sidney. Quando você me viu, abriu um largo sorriso. Me apresentei, mesmo sabendo que você já me conhecia antes, foi um pouco idiota da minha parte, mas eu não pude evitar. Você também se apresentou, e logo me deu um forte aperto de mão, me entregando as correspondências logo após isso. "Eu percebi que não havia ninguém em casa, espero que não se importe.", você disse, com um tímido sorriso no rosto. Não me segurei e abri um grande sorriso enquanto dizia que estava de acordo com isso. A observei por um instante. Você estava usando o mesmo short jeans de antes e uma blusa que dizia em maiúsculo: "SALVEM AS TARTARUGAS" junto com o desenho de uma tartaruguinha. Você estava descalça, como se simplesmente tivesse atravessado a rua enquanto estava lendo seu livro. Meu Deus, você é tão linda. Eu poderia passar horas lhe admirando sem cansar.
Mais uma nota antes de finalizar essa carta: não consigo acreditar que você já terminou Romeu e Julieta e agora está na metade do primeiro livro de Game Of Thrones! Isso é loucura!xx,
ashton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters • ashton irwin
Fanfictiononde ashton escreve cartas de amor para sua vizinha