dezoito.

9 4 2
                                    

16 de janeiro.

O céu está cinza, com algumas nuvens pretas e carregadas. As chuvas pararam, como a previsão do tempo disse, mas o clima continua frio.
Acordei cedo hoje, o que é novo para mim. Acho que você me inspirou. Eram 07:00 da manhã e eu já havia tomado banho e estava preparando meu café da manhã e de Luke, que, como sempre, estava dormindo como uma pedra. Espero que um dia você chegue a provar minhas panquecas, não vou ser modesto: elas são uma delícia. Meu irmão as chama de "panquecas da felicidade" porque costumávamos comer na época em que minha mãe saía para trabalhar cedo e eu ficava de babá dele e de Lauren. Eram tempos difíceis mas conseguimos sair daquela.
Depois de ter terminado de preparar meu café da manhã, decidi comer na varanda. Por algum motivo, sempre gostei de dias nublados.
Quando eram 07:40 seus pais saíram de casa carregados por malas. Após alguns minutos, você apareceu atrás deles. Deu um abraço nos dois e os observou enquanto entravam no carro e davam partida. Então, depois de terem sumido de vista, você me encontrou. Me encarou por um tempo e acenou, alegre. Eu sorri e levantei uma xícara de chá, como se estivesse lhe convidando para participar de meu café. Você riu e voltou para dentro de casa. Essa foi a última vez que te vi naquele dia.

verdadeiramente seu,
ashton.

letters • ashton irwinOnde histórias criam vida. Descubra agora