08 de janeiro.
Hoje me peguei pensando seriamente sobre o que disse na carta anterior, sobre estar apaixonado. Nunca havia pensado em dizer isso à outra pessoa, não depois do meu trágico término com B. Acontece que, é impossível lhe conhecer e não ficar apaixonado. Você é tão linda e indecifrável que eu me distraio pensando em como foi possível uma pessoa tão maravilhosa como você ter entrado assim na minha vida, do nada, pedindo para ficar.
Eu gosto quando você aparece na porta de minha casa antes da meia-noite, às vezes me arrastando para o gramado, às vezes pedindo gentilmente para que eu lhe faça companhia enquanto termina de ler um livro (da última vez era O gato de Botas). Você é tão bonita. Fico bobo quando me pego a observando. Fico bobo em ver como suas feições combinam perfeitamente, é surreal. Seus longos cabelos castanhos me lembram chocolate e o verde de seus grandes e brilhantes olhos me lembram as folhas de uma rosa. É estranho dizer isso mas, em menos de meses você se tornou a coisa mais bonita que guardo em meu coração. É você quem inspira todas as minhas canções de amor e é você quem me faz sorrir feito bobo quando a vejo rir de uma piada sem graça. Céus, eu sou tão idiota por ter me apaixonado tão rapidamente por ti. Mas acredito que isso teria acontecido de um jeito ou de outro. Foi inevitável.
xx,
ashton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters • ashton irwin
Fanfictiononde ashton escreve cartas de amor para sua vizinha