nove.

18 2 3
                                    

03 de janeiro.

   Estava andando pelas ruas de nosso bairro, tentando esvaziar a cabeça. O dia começou chuvoso, mas conforme as horas foram passando, a chuva parou e foi então que resolvi sair para uma caminhada. Você acredita que me mudei para cá há meses e nunca saí para conhecer a vizinhança? 

 Bom, hoje acordei com um pouco de dor de garganta e o dia não começou tão bem assim. Tinha combinado de tomar café da manhã com meus amigos, e até estava animado com isso, mas de repente, todos cancelaram seus planos com desculpas esfarrapadas e eu acabei ficando para trás. Como sempre. Por isso decidi que aquele não seria um dia bom. Saí de casa com a cara fechada, chutando o vento já que não havia nada para me entreter em casa. Estava à caminho do mercado que fica duas ruas acima de casa, quando percebi que estava sendo acompanhado por alguém. Era você. 

Você veio andando ao meu lado e quando percebi, estava conversando comigo como se fôssemos velhos conhecidos. Foi como se você soubesse exatamente o que se passava em minha cabeça e o que eu estava prestes à dizer. Quando lhe perguntei quais eram suas bandas favoritas veio a bomba: Coldplay, Fall Out Boy e Green Day. É isso. Acho que estou apaixonado.

 Gostaria de ter passado mais tempo aproveitando de sua companhia, mas quando chegamos nas portas do mercado você disse que teria que seguir a direção oposta. ''Combinei de ir ao cinema com um amigo'', foi seu motivo. Nos despedimos e eu fiquei a observando enquanto você partia, torcendo para que olhasse para trás, assim eu poderia ver seu rosto pela última vez. Obviamente isso não aconteceu. 


xx, 

ashton. 


letters • ashton irwinOnde histórias criam vida. Descubra agora