2014
Meu amor...
Eu estou tão preocupado, faz tempo que você não reage.
Já faz um ano desde o acidente.
De qualquer forma, eu estarei esperando por você.
Eu te amo, e eu espero que você ainda me ame também.Eu e Kihyun não poderíamos estar melhor.
A cada dia que passava eu descobria algo novo em Kihyun e isso me instigava a conhecê-lo ainda mais, como se eu criasse um vício no garoto.Hoje era sexta feira, depois de duas semanas longas, finalmente podia descansar.
Foi um tanto corrido estudar para os exames da mesma semana e pegar toda a matéria em andamento, já que eu havia entrado no meio de semestre.Andava tranquilamente pelos corredores e pude ver o acinzentado de longe, me acenar, ele se despediu dos colegas e veio ao meu encontro sorrindo, havia acontecido algo? era seu aniversário? eu deveria perguntar a ele.
ㅡ Devemos comemorar! O gatão aqui acaba de receber a notícia de que teve a maior nota da classe toda. Eu sou um gênio. ㅡ Kihyun havia tomado o hábito de passar o braço por minha cintura quando andava comigo, e eu, por seu pescoço. A diferença de altura não era tanta, mas o suficiente para me fazer sentir desconfortável quando o mesmo passava o braço pelo meu pescoço, e desde aí, decidimos fazer o que era mais proporcional.
ㅡ Se está pensando em algo que seja fora da faculdade, me faça locomover e ter que falar com outras pessoas, eu dispenso. ㅡ Sorri torto para o garoto ao meu lado, e pude ver o acinzentado dar o seu habitual sorriso que causava ruguinhas ao redor dos olhos, e balançar levemente a cabeça negando.
ㅡ Quero te levar em casa, devemos passar um tempo juntos. ㅡ Kihyun sorriu de forma diferente e dessa vez não pude encaixa-lo em nenhuma das categorias que eu havia criado.
Sim, eu havia dado nomes e definições ao sorriso de Kihyun.
O primeiro era o amigável: um sorriso cujo ele dava a qualquer um que fosse. Kihyun tem essa aparência agradável que o faz ser rodeado de pessoas.
O segundo era o sorriso sincero: quando Kihyun não sabia a reagir em situações de medo, vergonha, constrangimento e tristeza.
O terceiro era o último, mas não menos importante, era o meu favorito.
O sorriso de Kihyun quando está comigo.
Qualquer pessoa que o olha pode achar que ele sorri assim normalmente, mas quando ele está comigo e sorri assim, eu posso sentir que é por minha causa.Esse sorriso que estava agora nos lábios de Kihyun não eram estranhos, muito menos o deixava feio, ele só tinha uma expressão diferente da qual eu conhecia.
Kihyun parecia ansioso, mordia os lábios a cada palavra que falava comigo e depois dava daquele sorriso estranho.
Mas não demorou muito para que o mesmo me convencesse.Kihyun disse que me mandaria mensagem quando eu pudesse ir, e despediu-se de mim selando minha bochecha.
Talvez eu estivesse com febre porque meu rosto entrou em combustão agora.
Mas eu também poderia estar com algum problema cardiovascular,
porque meu coração também entrava em combustão toda vez que entrava em contato com o oxigênio de Kihyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
echo
Teen FictionO destino é algo imprevisto, o passado é inalterável. Lim Changkyun estava prestes a começar uma nova vida quando conheceu Kihyun, o garoto por quem se apaixonou em outras vidas. "Você precisa acordar. Lim, eu te amo."