Depois daquele selar de Kihyun, sorrisos foram trocados em silêncio e eu pude segurar sua mão por aquele momento, as testas estavam coladas ainda, e nossas respirações descompassadas pelo ósculo recém desfeito.
Passamos o resto da tarde trocando carícias, segredos e sonhos.
Kihyun foi a melhor coisa que me aconteceu em todos esses anos sozinho, nunca havia achado um ser humano tão bonito quanto ele, e eu nem me refiro a aparência.
Nos despedimos por minutos mas Kihyun me impedia sempre que eu dava um passo contrário de sua direção.
Por fim, pude me despedir de fato do garoto com um selar, demorado e fofo, ali na porta de sua casa mesmo, sentia meu rosto pegar fogo e o do acinzentado não estava diferente.O caminho todo de volta para casa foi com um sorriso bobo nos lábios e Kihyun em meu pensamento.
O acidente.
ㅡ Chang vem logo, aposto que não me alcançará. ㅡ Yoo gritava enquanto corria em direção ao lago perto de casa. Era inverno novamente, Yoo e eu corríamos para ver quem chegaria primeiro no nosso imaginário estádio de hóquei - o que na verdade era apenas um pretexto pra ficarmos juntos - Eu havia acabado de fazer 16 anos alcançado Yoo, o garoto por quem eu havia me apaixonado no ano retrasado.
ㅡ Você correndo sou eu andando, bobo. ㅡ Já havia alcançado o menor, meu braço esquerdo já rodeava seu pescoço, de fato o garoto era um tanto lento.
O castanho sorriu, me abraçando de lado, desajeitado. O lago era totalmente vazio, ninguém conhecia aquele lugar a não ser nós e o proprietário que nunca se encontrava no local. Era rodeado por árvores e um pequeno alojamento aonde nos escondiamos.
O local aonde o lago se encontrava era minuciosamente lindo, desde pequenos, brincávamos aqui, conversávamos aqui, crescemos aqui.
O primeiro beijo havia sido na casa de Yoo, mas nos deu problemas, já que o irmão mais novo de Yoo contou a sua mãe e tiveram que desmentir toda a história.
O lago não era o lugar mais aconchegante para tal ato, mas fizemos dalí o nosso cantinho, perto das cerejeiras, aonde ficávamos nos beijando sem pensar no tempo.
Como era inferno, o lago estava congelado, e eu tive a brilhante idéia de começar uma brincadeira de pega pega com Yoo.
ㅡ Chang, não é perigoso? a camada de gelo pode ser rasa dema- CHANGKYUN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
echo
Ficção AdolescenteO destino é algo imprevisto, o passado é inalterável. Lim Changkyun estava prestes a começar uma nova vida quando conheceu Kihyun, o garoto por quem se apaixonou em outras vidas. "Você precisa acordar. Lim, eu te amo."