echo ㅡ 4

121 29 0
                                    

Estávamos no último andar daquele prédio, o sorriso em meus lábios não pudera ser contido, era ainda mais bonito daqui de cima.
Olhar para baixo não me dava medo, nem uma sensação ruim, pelo contrário, era libertador.

Sai de meu transe ao ouvir o garoto se sentar, olhando todo o campus por cima enquanto balançava seu pés.

O garoto fechou os olhos e pude observá-lo de perto e com mais calma, era com certeza incrível olha-lo, como se fosse algo nunca descoberto antes.
Meus olhos e seu rosto pareciam ter um elo, era impossível não olhar.

ㅡ Só cuidado pra não babar. ㅡ Kihyun comentou rindo, e eu o acompanhei nas risadas.

ㅡ Eu não irei babar porque estou de boca fechada, mas sua beleza realmente é de dar água na boca.
ㅡ o mais velho abriu os olhos rindo como anteriormente e eu lhe lancei uma piscadela, seguindo com a brincadeira.

ㅡ Mas, então astronauta, qual é seu nome? ㅡ Kihyun que antes estava virado para o campus agora estava em minha frente, me olhando.

ㅡ Na verdade, meu nome mesmo é astronauta, mas costumam me chamar de Lim Changkyun, doido não? ㅡ Disse mais uma vez em tom de brincadeira, era como eu podia ficar próximo do garoto.

ㅡ Changkyun? Lim Changkyun? ㅡ Kihyun arregalou os olhos, mas logo riu, me assustando e rindo de sua própria brincadeira, acho que isso tinha virado nosso lance. ㅡ É um nome bonito, igual a você. Já ouvi esse nome antes, mas Lim é um sobrenome bem incomum para estrangeiros. ㅡ Kihyun umideceu os labios rosados.

ㅡ Como sabe que sou est... ㅡ Fui interrompido pelo sinal alarmante da universidade, me assustando, o barulho era ensurdecedor. Kihyun me estendeu sua mão direita para que eu levantasse, e se aquilo não fosse realidade, eu poderia comparar com algum filme romântico clichê.

Segurei a mão do garoto como apoio para me levantar e ri minimamente comigo mesmo.
ㅡ Obrigado cavaleiro. ㅡ Me reverênciei com as mãos na calça, como se estivesse usando uma saia, o de cabelos cinza sorriu, e me acompanhou.
ㅡ Eu que devo agradecer, senhorita.

Kihyun andou em minha frente mas ainda sim podia sentir que o mais velho não me deixaria sozinho, eu sentia isso e podia ter propriedade em afirmar.

Kihyun nunca me deixaria.

echoOnde histórias criam vida. Descubra agora