echo ㅡ 8

110 25 0
                                    

ㅡ Filho! Que bom que chegou, tenho uma ótima notícia! ㅡ Fui surpreendido ao chegar em casa e ser recebido por meu pai, feliz.

ㅡ Eu cheguei no horário normal, me admira muito você estar em casa. ㅡ Soprei aquelas palavras baixo, pude escutar o mais velho pigarrear.

ㅡ Bem, não tem muito o que conversar, está tudo decidido e em 2 dias vamos para Londres, não é incrível? ㅡ Meu pai apertou meus ombros histérico, seus olhos pulavam de seu rosto, e os meus seguravam lágrimas.

ㅡ Pai, eu não posso ir embora, faz apenas 2 semanas desde que chegamos, eu estava pegando toda matéria e meu... ㅡ Meu pai me interrompeu com um suspiro alto e arrogante.

ㅡ Changkyun, eu como seu pai sei o que é melhor para você, e você nunca reclamou de sempre estarmos viajando, você nunca faz amigos, você vai terminar sua faculdade de qualquer forma não vai? Porque essa birra agora? ㅡ

Naquele momento, não pude sequer olhar para sua direção, entrei em meu quarto as pressas e me permiti chorar, chorar por não aguentar mais essa rotina de nunca saber o que vai acontecer comigo, por não ter o controle da situação, chorar porque eu estava apaixonado por Kihyun e agora eu só o veria, sei lá, daqui a 30 anos?

Chorei o que eu tinha pra chorar e gritei também, era uma forma de tentar me soltar desse loop de tristeza. Finalmente levantei da cama para tomar um banho e talvez chorar mais um pouco, minha atenção foi tomada pelo celular que tocava no bolso de minha bolsa, e Kihyun estava me ligando. Pigarreei e engoli o choro, não podia preocupar o mesmo assim, tão de repente.

ㅡ Kihyun? Aconteceu alguma coisa? ㅡ Foi a primeira coisa que eu pude dizer naquele momento. Escutava um barulho de chuva pela ligação mas não me lembrava de estar chovendo.

ㅡ Changkyun, rápido! Você precisa acordar

Eu estava confuso.
Minha cabeça parecia ter dois ponteiros de relógio a martelando com um som extremamente alto e perturbador. A chuva que antes se encontrava fraca, agora dava medo, e mais uma vez eu me encontrava chorando naquele quarto frio.

Após a ligação de Kihyun, passei a noite tentando entender o que aquilo significava para mim, Kihyun não parecia estar brincando, muito menos usando uma metáfora.
Pelo contrário, ele foi claro até demais.

O choro que antes descia teimoso por meu rosto foi cessado ao pegar no sono, e então aí, eu não pude mais ouvir em pensar em nada do outro mundo.

echoOnde histórias criam vida. Descubra agora