echo ㅡ 2

177 29 5
                                    

2013, mês do acidente.

Eu quero que me perdoe, por todas as vezes que eu não te levei a sério, mas eu só não queria acelerar as coisas, sabe?
Eu te amo mais que tudo no mundo e não quero me imaginar mais sem você.
Por favor, acorde. Você é o único quem eu amo.

Estava na porta da universidade, checando meu relógio, e por sorte, cheguei no horário perfeito.

Parei em frente ao local que se identificava como direção, buscando por minha sala.

ㅡ Bom dia, sou Lim, Lim Changkyun, filho do professor de ciências. Novo aqui, eu gostaria de saber em que sala estou. ㅡ A mulher que havia em minha frente me olhava com desdém e percebi que ser gentil com a mesma não daria em nada.

ㅡ Não tem nada em que eu possa te ajudar garoto, eu estou aqui pra mediar conflitos, passo o dia inteiro trancada. Se quiser saber aonde fica sua sala algum veterano irá te mostrar. ㅡ O desconforto em minha expressão era aparente, mas mesmo assim, reverênciei e tomei "meu caminho".

Parei em frente à um painel, onde pareciam ter todas as informações que eu precisava. O curso de astrofísica ficava no outro prédio, mas suas aulas teóricas aconteciam aqui, o que havia me deixado confuso.

ㅡ Um tanto desorganizado não é? Me desculpe! As coisas ficaram uma bagunça depois que eu me fui. ㅡ Um garoto de cabelo cinza comentou, por um momento achei que já havia o visto.

Ele estava organizando os papéis que foram pendurados errado ali e provavelmente fosse um veterano.

ㅡ Céus, eu sou tão desligado! Meu nome é Kihyun, mas normalmente me chamam pelo sobrenome, eu sou conhecido pelo grupo que recepciona novos alunos aqui na Universidade, é um prazer...? ㅡ O garoto que se encontrava em minha frente era totalmente o oposto da escola inteira, e eu diria que até de mim também. Era alegre, simpático, um tanto fofo, e educado. Muito bonito também, acabei prestando atenção nisso quando seu perfil estava organizando os papéis do painel. Lembrei que o mesmo havia perguntado meu nome, e me sentindo envergonhado respondi em tom baixo.

ㅡ Changkyun. ㅡ Estiquei minha mão para o moreno, que a olhou e logo em seguida me deu um sorriso lindo em troca.

ㅡ Foi um prazer te conhecer, Chang! mas agora se apresse, sua aula começa em 3 minutos e o senhor Jung odeia atrasados! Nos vemos no almoço. ㅡ O garoto deixou o local, com aquele sorriso gengival extremamente perfeito, o que me fez sorrir bobo. Lembre-me do apelido que o garoto havia usado. "Chang", eu era chamado assim quando mais novo, mas depois da perca de memória do acidente, consegui resgatar poucas lembranças e não me recordava de quem me chamava assim.

Corri os 3 lances de escada e consegui chegar em minha sala a tempo, o professor não estava lá. Sentei em uma das últimas cadeiras vazias, bem do lado da janela. Onde me dava a visão de todo o campus.

Peguei-me pensando em Kihyun, o garoto que havia sido tão gentil comigo mais cedo, o que era muito anormal pra um lugar repleto de adolescentes preocupados demais com seu próprio mundo.

O garoto me fez sorrir sozinho na sala, até ser interrompido com a voz do professor irritado com os alunos bagunceiros dali.

O dia seguiu normalmente, algumas pessoas de minha classe vieram falar comigo, mas nada se comparava a gentileza de Kihyun, e eu não poderia ver a hora do almoço chegar para que eu pudesse conhecer mais dele.

echoOnde histórias criam vida. Descubra agora