9º capítulo

124 14 6
                                    

( Música : All Of Me- Jonh Lengend )

“A Falta de amor é a maior das pobrezas. “

- Madre Teresa De Calcutá

Os lábios do Harry são um mar imenso de sensações. Eu sinto-me feliz junto a esta boca, eu sinto segurança, eu sinto-me numa onda que não afoga , eu sinto-me numa chama que não queima, eu sinto-me numa dor que não dói, eu sinto-me doente mas curada …eu sinto-me viva. Vocês entendem ? Todos nós já sentimos isto não é? Todos nós já quisemos uma coisa mas ao mesmo tempo não queria-mos. É mesma coisa, tudo à base de contradições. Na vida humana – particularmente no que toca a sentimentos – é totalmente normal.

O ser humano tem duas coisas a comandar ao mesmo tempo o corpo : O coração e o cérebro. Normalmente eles são como a água e o azeite, nunca se misturam e nunca estão de acordo.

De repente, uma nuvem de coisas más paira sobre mim outra vez. Ele quebrou o beijo, ele parou de me beijar. Ele apagou a chama e chamou de novo o abismo.

Nenhum de nós fala , os olhos do rapaz de caracóis perfuram os meus com sensações tão invisíveis que não consigo decifrar. É isso mesmo, ao olhar para os olhos dele eu percebo o quanto indecifráveis estes são. Na realidade, o quão indecifrável este rapaz é, ele é  realmente um enigma. Eu olho para o profundo dele, ao olhar para o verde intenso que emana na sua cara eu não vejo nada. Ele está com um olhar tão vazio, tão triste.

Eu nunca esperava ver o Harry chorar, ele parece tão indestrutível, talvez por ter esta estrutura corporal ninguém espera.

Mas na verdade -  todos nós vamos a baixo, todos nós recaímos, todos nós choramos, todos nós sentimos , todos nós nos magoamos – ele é igual a todos nós.

O meu raciocínio é quebrado com um suspiro do Harry. Bem, dizendo melhor, aquilo foi um respirar fundo.

- Helena, isto não está correto. – Num impulso a minha boca corre para a sua novamente. A boca do Harry tem um sabor a menta com tabaco, os seus lábios são tão carnudos e apetecíveis.

- Helena para para… A sério para – Os nossos lábios descolam-se enquanto que as nossas testas se juntam – Isto não está certo. Uma pessoa como tu não me merece percebes ? Isto não pode acontecer.

- Uma pessoa como eu ? Harry tu já olhas-te bem para mim e já olhas-te bem o que sou ? Eu sou uma puta, eu danço naquela merda, eu dispo-me para os homens, eu sou no..- As nossas testas acabam por se afastar e a mão de Harry cobre a minha boca.

- Não digas isso, Tu não tens culpa. Eu sei que não estás lá porque queres, não digas isso de ti – Encosta-me a cabeça ao seu peito.

- Este beijo não significou nada para ti não foi ? – Eu sei que não, dói mas eu não entendo o porquê de doer assim. Eu não gosto dele não é ?

- Não é isso, não é nada disso. Eu gostei do teu beijo, do nosso beijo. Tu só não precisas de alguém como eu na tua vida percebes? eu não presto. Sou um caralho entendes ? Mais na merda ficavas comigo, eu não quero isso para ti Helena, eu não quero. – E se eu quiser ter alguém como tu na minha vida ?

- Tu não és isso que dizes Harry. Se tu fosses, tu não farias o que já fizeste por mim. Tu sabes disso não sabes ? – Ele não passa de uma pessoa magoada que já ouviu muita coisa de pessoas erradas.

Exatamente o que eu esperava que me respondesse, nada. Ele no fundo sabe que não é nada disso, mas há sua volta todos lhe dizem que ele é . Torna-se difícil tentarmo-nos ver, a nós próprios, como algo quando todos nos apontam o contrário.

- Não tens resposta ? – Continua em silencio – Podias ao menos mandar-me à merda ?

- Eu não vou mandar-te à merda coisa nenhuma, eu não quero falar mais de mim, tu não precisas de saber mais do que aquilo que sabes. – Mas ele pensa que sou o quê?

- Tu julgas que eu sou o quê ? Tu não penses que podes dizer-me o queres ou fazer-me o queres Harry ! – Eu estou realmente mais exaltada que o normal.

- Eu não penso nada disso porra! – A voz quase que perde a ronquidão com o tom de voz elevado com que me fala.

- E para de falar por meias palavras! Não percebo essa tua necessidade de dizer sempre algo que deixe o outro mal  – Ele realmente tem essa necessidade.

- Eu não tenho necessidade de coisa nenhuma porra. Porque é que raio todos pensam que digo tudo por mal ou com uma necessidade ? – É visível a irritação nas veias do seu pescoço, impressionantemente até essas pequenas veias lhe assentam e ficam tão bem.

- Pronto, desculpa.- Ele tem razão, ele tem mesmo.

- É melhor eu ir andando …  - Diz-me quase que num sussurro contrastando com o tom de voz de à pouco.

-Então depois de nos beijarmos  e de me contares da tua irmã vais assim ? – Este é o meu coração a falar por mim.

- Tu não queres casar pois não?  Na minha terra isso não indica casamento – Ele não está a sério.

- Tu estás a gozar comigo ? – Claramente, sim.

- Estou a tentar pôr um pouco de humor nesta conversa desinteressante e sem graça- Humor, claro que está a tentar por humor .

O Harry deve ser bipolar, só pode. Primeiro chega normal, acaba por chorar depois discute comigo e diz tudo o que lhe apetece e agora está a pôr humor. Ele definitivamente é bipolar.

- Eu acho que tu tens mesmo um distúrbio mental.

Um gargalhada rouca sai do fundo do seu ser e propaga-se até aos meus ouvidos- Eu sou um caralho lembras-te ? – Volta a sorrir para mim.

Não consigo deixar de sorrir também- Eu acho que esta conversa foi a conversa mais estupida à face da terra – Voltamos a gargalhar os dois, é mesmo o cúmulo da estupidez.

- Que pena não temos gravado . Se tivéssemos podíamos concorrer para o Guiness, que achas ? – Agora estou divertida, o Harry tem um sorriso tão bonito. Reparo também numas covinhas fundas na sua face que só aparecem quando ele sorri.

- Acho que sim - Sorrio-lhe divertida.

- Eu vou mesmo embora está bem ? Eu passo cá outro dia . – Borboletas voam na minha barriga ao pensar em voltar a vê-lo.

- Harry ? – Chamo-o.

- Sim Helena ? – A meu nome nunca foi tão bonito como na sua voz.

-Tu achaste mesmo os nossos beijos um erro ?

- Não, não achei. Não foram erros, só não deviam ter acontecido.- E vai embora.

 

Os erros acontecem certo ? Serão estes uns erros saudáveis ?

 

N/A:  Amor bem complicado não ? 

Bem, tenho duas fics que quero partilhar com vocês  : 

- Soulmate da @caniffdallas_X

- Mermaid da @sleep_ 69

Deem uma olhadela porque são fics que realmente merecem ser lidas :)))

 Ps : Dedico este capitulo à @sleep_69 pois ela foi ,sem duvida, uma querida ao ter partilhado a minha fic e outra também, pedidas por mim. Obrigada querida.

With love, 

AnaSBRamos

 

 

 

I can't make you love me - h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora