Marinette entrou pela janela do seu quarto e desfez a sua transformação. Tikki, então, foi direto para o pote cheio de biscoitos que havia na escrivaninha da garota. Já a azulada foi direto deitar em sua cama, estava totalmente cansada.
Tudo bem que eles não tinham mais Hawk Moth para se preocupar, porém os criminosos normais ainda circulavam pela cidade - até mais do que o normal ultimamente -, e era dever dos portadores protege-la.
Então se antes a garota já chegava atrasada para as aulas, depois de ficar quase a madrugada inteira nas ruas lutando contra bandidos, ela chegava a faltar as aulas por não conseguir nem acordar pela manhã. Nos primeiros dias que fez isso, recebeu algumas advertências, portanto Adrien começou a busca-la todos os dias, pois assim a levaria nem que fosse no colo - o que já chegou a acontecer.
Marinette estava refletindo seriamente sobre a situação fazia alguns dias. Tudo bem que Ladybug e Chat Noir normalmente são invencíveis juntos, no entanto eles não estavam mais dando conta pelo cansaço. Se continuasse com o seu sono atrasado por tanto tempo, entraria em colapso. A garota mal conseguia ver o seu namorado se não fosse na aula ou em horário de patrulha - os momentos que tinha livre, usava para descansar.
Mestre Fu ainda estava na China, logo não pode pedir conselhos para ele. Onde quer que o guardião estivesse, o sinal de celular não era muito bom.
A garota bocejou, cansada demais para alongar os seus pensamentos. Então digitou uma curta mensagem de boa noite para o namorado - por mais que tivesse desejado pessoalmente há poucos minutos atrás -, virou para o lado e logo dormiu.
***
- Então nós salvamos a senhora e o cachorrinho dela. - disse Adrien - Não foi nada demais, mas ela ficou tão feliz que deu um doce pra mim e pra Marinette. - bocejou e em seguida alisou o vidro, o qual sua mãe estava dentro. - Preciso ir dormir agora, amanhã tenho aula. Boa noite, mãe. - beijou o vidro de leve e se dirigiu até o elevador.
Adrien se escorou na parede e suspirou pesadamente. O dia tinha sido muito cansativo, mesmo sem akumas. Ao que parece os criminosos da cidade estava meio que brigando por quem seria o novo maior vilão, como seu pai tinha sido.
Ladybug e Chat Noir sempre estariam à disposição, porém na visão do garoto, toda essa baderna parecia cansativa. Por exemplo, eles mal tinham tempo para encontrar algum jeito de trazer a sua mãe de volta. Tudo bem, Marinette tinha oferecido sua ajuda e se ele pedisse para ela vir agora mesmo o ajudar com isso, Adrien tinha certeza que ela viria. Mas não podia fazer isso com ela, sabia que ela estava tão cansada quanto ele.
A vida de super-herói não era nada fácil e se antes o garoto se sentia livre sendo Chat Noir, agora ele se sentia preso. Os motivos para ele continuar não estavam mais claros em sua mente. O que ele mais queria era trazer a sua mãe de volta, então pela primeira vez, queria ser Adrien Agreste por tempo integral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Rules 2
FanfictionHawk Moth não era mais um problema para a cidade, porém os criminosos ainda davam trabalho para Ladybug e Chat Noir. Marinette estava se sentindo cada vez mais sobrecarregada e Adrien ainda estava abalado pela descoberta sobre sua mãe depois da gran...