Hurtless

4.1K 410 420
                                    

Adrien adentrou o seu quarto dando um longo suspiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien adentrou o seu quarto dando um longo suspiro. Finalmente o dia tinha acabado. Porém antes que pudesse pensar em pegar a toalha e tomar um bom banho antes de ir dormir, se deparou com Ladybug sentada em sua cama.

- Marinette?

- Oi.

- Aconteceu algo?

- Não, eu só... Queria conversar. – olhou para o lado, fazendo com que Adrien notasse que havia algo a incomodando.

- Ah, claro. Eu só vou tomar um banho, pode deitar se quiser. – Marinette assentiu e o loiro pegou sua toalha e foi para o banheiro.

- Spots off! – desfez a sua transformação e foi direto para a cama do namorado, ficando escorada nos travesseiros e em baixo das cobertas.

Enquanto isso, Tikki pegou um biscoito que havia no pote – que Adrien tinha separado para quando a kwami viesse. Depois de comer, voou até a almofada que Plagg dormia no sofá e deitou junto com ele.

Marinette suspirou e escorou a cabeça no móvel, criando coragem para conversar com Adrien. Não é como se não tivessem intimidade para falar de inúmeras coisas, só que mesmo assim não parecia tão fácil.

Não queria parecer uma namorada controladora, que quisesse saber exatamente aonde o namorado estaria em um determinado momento – até porque não tinha razão para desconfiar dele. Porém algumas coisas precisavam ser esclarecidas, Marinette precisava de respostas. Não queria cometer o erro de não conversar com Adrien e acabar tirando conclusões precipitadas.

Depois de um tempinho, o Agreste saiu do banheiro com a toalha na cintura – tinha até esquecido de levar a roupa. O quarto estava escuro, exceto pela luz da lua que entrava pela imensa janela – que mesmo com algumas nuvens no céu, ainda iluminava o cômodo, fazendo com que Marinette ainda sim conseguisse enxergar o namorado.

A garota mentiria se dissesse que visão de Adrien de toalha e com os cabelos loiros meio molhados, não tinha a feito suspirar. Ela nunca tinha o visto dessa maneira. Mesmo que ambos tivessem dezessete anos, a relação dos dois não tinha avançado muito e Marinette tinha receio que, com tudo que acontecia em suas vidas no momento, talvez não conseguissem avançar tão cedo. Mas isso não era o fim do mundo para ela. Desde que estivessem juntos, nada mais importava.

- Eu só... Vou me vestir e já volto. – o loiro pegou suas roupas de dormir e voltou para o banheiro. Então Marinette soltou a respiração que não sabia que prendia.

Segundos depois, Adrien voltou com seu habitual pijama, calça de moletom cinza e camiseta preta. Sem dizer nada, se acomodou ao lado da namorada, na mesma posição se escorando nos travesseiros e não deitando completamente.

- Eu estou preocupada. – Marinette começou e Adrien finalmente a fitou.

- Não precisa. Tenho certeza que fez a escolha certa e os portadores...

New Rules 2Onde histórias criam vida. Descubra agora