- Eu sei, eu sei. Foi perigoso, mas deu tudo certo. – Marinette tentava tranquilizar o namorado. Ele não estava totalmente bravo, apenas preocupado com ela, pois sabia que se as coisas não eram simples para eles dois, pioraria só com ela.
- Você sabe que podia ter me chamado. Não precisa me dar um descanso. – falava enquanto caminhavam juntos para a escola.
- Mas eu fui como Dragonbug. E eu também sei que não posso ficar usando a fusão. – Tikki tinha explicado que as fusões aumentavam os poderes, mas era muito perigosas se usadas sempre, pois isso poderia danificar os Miraculous. Tecnicamente, eles não eram feitos para serem usados juntos, cada um tinha o seu propósito e misturá-los demais, poderia confundir suas finalidades. – Não vou fazer isso todas as vezes, ok?
- Tudo bem, eu acredito em você. E bem não vou questionar suas decisões sobre os Miraculous, você é a Guardiã. – sorriu para Marinette – Só não se sobrecarregue. Nós dois já estamos muito cansados e se um de nós pegar o peso de tudo, não vai ser bom.
- É, você está certo. – Marinette encarou os seus pés, pensando no que queria falar com o namorado – E o que acha de termos uma ajuda?
- Ajuda?
- É, algum dos heróis que nos ajudaram na batalha, terem o Miraculous definitivo. O que acha? – o loiro parou para pensar.
- Bem, você quem sabe. Mas saiba que vou te apoiar independente da sua decisão.
- E é por isso que eu amo você. – disse parando e ficando na ponta dos pés para beijá-lo.
- Eu também amo você.
***
Marinette estava deitada em sua cama, pensativa sobre a conversa que teve com Adrien mais cedo. Em seguida, decidida a tomar uma atitude, levantou da cama e se ajoelhou na frente dela.
- O que você está fazendo? – Tikki questionou curiosa.
- Eu tenho refletido sobre isso há algum tempo. – a azulada tateou o espaço em baixo da cama, até achar o que procurava. Em seguida puxou a caixa preta com detalhes em vermelho, muito conhecida por ela – Pensei que podemos ter alguma ajuda.
- Você diz outros super-heróis? – assentiu.
- Só que em tempo integral. Digo, gostaria de confiar os Miraculous a algumas pessoas, assim como Mestre Fu fez comigo e com Adrien. – sorriu ao lembrar da primeira vez que encontrou o guardião – Eu queria muito pedir um conselho ao Mestre, mas não consegui falar com ele.
- Bem, ele deixou você encarregada. – Tikki abriu os braços – Então, é você quem manda.
- Sim, eu sei. Só queria ter certeza de que estava fazendo a coisa certa.
- Siga o seu coração, Marinette. – a azulada sorriu e fez um carinho na cabeça da kwami.
- Pode deixar, Tikki. – abriu a caixa, revelando as joias mágicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Rules 2
FanfictionHawk Moth não era mais um problema para a cidade, porém os criminosos ainda davam trabalho para Ladybug e Chat Noir. Marinette estava se sentindo cada vez mais sobrecarregada e Adrien ainda estava abalado pela descoberta sobre sua mãe depois da gran...