Strong & Wild

5.3K 470 304
                                    

- Eu sou uma pessoa horrível! – Marinette se atirou na cama e abraçou o seu travesseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sou uma pessoa horrível! – Marinette se atirou na cama e abraçou o seu travesseiro. Se sentia péssima por não ter ajudado o seu namorado antes.

Além do que, quase teve um ataque com a simples ideia de Adrien desistir de ser o Chat Noir. Não podia se imaginar sendo a Ladybug sem ele. Eles eram uma dupla, não funcionavam separados, precisavam estar em equilíbrio.

- O que houve? – Tikki questionou, sem entender a atitude da garota.

- Eu passei tempo demais preocupada em colocar o sono em dia, do que procurar alguma coisa que ajudasse a mãe do Adrien. – colocou o travesseiro em cima do seu rosto. – Não posso imaginar o quanto ele esteja sofrendo com isso.

Marinette tinha se enganado completamente ao achar que depois que derrotassem Hawk Moth, tudo ficaria mais calmo e ela finalmente conseguiria equilibrar sua vida normal com o seu alter ego.

Parecia até que as coisas tinham piorado.

- Fique calma, Marinette. Eu sei que você prometeu ajuda-lo, mas não se ajuda outra pessoa sem ajudar a si mesmo primeiro. – a azulada encarou a kwami – Você está muito sobrecarregada e claramente precisando de um descanso.

- É, eu sei. Mas eu não posso ter um descanso no momento. – bufou, frustrada. Tinha até falado sobre tirar férias com Adrien, entretanto, o loiro a ajudou a perceber que era praticamente impossível – Eu queria que o Mestre estivesse aqui, precisava falar algumas coisas com ele. – andou pensando há dias sobre ter alguma ajuda, mas achou melhor esperar o verdadeiro Guardião voltar.

- Bom, eu acho que... – o seu celular tocou, interrompendo Tikki. – É um alerta. – Marinette levantou em um sobressalto e pegou o aparelho.

Felizmente Alya tinha montado um sistema com a ajuda de Max para o Ladyblog, que alertava aonde estava ocorrendo algum crime. Era alguma coisa com as frequências de rádio da polícia, Marinette não sabia ao certo. Porém o sistema facilitou muito para os heróis, visto que não haviam mais akumas que podiam facilmente ser detectados e sair por aí procurando crimes em andamento, os desgastaria mais ainda.

- É a gangue da semana passada. – suspirou – Seria muito bom se os criminosos permanecessem na cadeia. – começou a digitar uma mensagem para Adrien, porém logo parou antes de enviar.

- O que foi? Não vai avisá-lo?

- Eu queria, mas... Ele está mais sobrecarregado do que eu. – uma coisa era uma missão sem o parceiro, outra, era não ter mais ele nas demais. E com esse pensamento, Marinette decidiu dar um descanso a Adrien.

- E o que você vai fazer? – Tikki questionou preocupada – Não pode enfrentar essa gangue sozinha e eu acho que não dá tempo de chamar um dos seus amigos. – a azulada pensou rápido.

- Vou ir sozinha, sim. Só que mais poderosa. – um sorriso se formou em seus lábios e ela se ajoelhou ao lado da cama. Em seguida tateou em baixo do móvel até achar o que queria e puxou a caixa dos Miraculous.

New Rules 2Onde histórias criam vida. Descubra agora